15.8.12

Solicitação do Pedro Hermes

Por Emplumadinho

"Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Retorno das obras do PAC e Funasa no Parque São Francisco II Km 32-Nova Iguaçu RJ.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Retorno_das_obras_do_PAC_e_Funasa_no_Parque_Sao_Francisco_II_Km_32Nova_Iguacu_RJ/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante. 

Muito obrigado, 

Que Deus esteja em seu coração !
Pedro Hermes

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta ao Secretário de Saúde: Por qual motivo um paciente que é encaminhado ao oftalmologista tem que passar pelo Pam Dom Walmor,se na maioria dos casos o paciente terá que tentar resolver na Clínica Central?E quando passa pelo Pam, ainda tem que esperar muito tempo para ir a tal consulta especializada.O médico que atende no Pam deveria resolver tudo e só encaminhar para a Clínica quando for fazer cirurgia.Nova Iguaçu está gastando dinheiro sem finalidade,manda tudo para a central como era feito antes.
Nada em Nova Iguaçu funciona tô de saco cheio.É programa Hiperdia,rede segonha é só blablablá.
Senhor Secretário de Saúde,tente criar uma equipe de cardiologistas e endocrinologistas para fazer 1 dia de Hiperdia em cada Unidade de Saúde a cada 3 meses, tendo em vista a falta dessas especialidades os contribuíntes estão morrendo e o senhor não vê,a Prefeita também está no bolo, não é impossível realizar um trabalho correto com os pacientes.Para que tanta ficha que se preenche?Nada é feito as clínicas são jorge e cupello não atendem mais por falta de pagamento.Será que o governo Federal não está cumprindo os repasses ou nossa gestão que não sabe administrar?
A falha não é apenas na saúde, a educação anda capangando.Procure saber o que está acontecendo nas escolas como a Escola Municipal Menino de Deus.Teve até uma aluna que por bullying saiu da escola, a atitude tomada pelos responsáveis da aluna foi tomada após vários incidentes ocorridos com a mesma.A diretora sabia do que estava acontecendo mas não fez nada para impedir que as "crianças" jogassem papel, biscoito,corressem atrás da menina e a mesma teve que se esconder no banheiro.A atitude de retirar a menina foi correta pois a Prefeita que é "professora" está deixando até uma escola virar uma bagunça.Pior seria se alguém fizesse uma grande MERDA com as crianças.
Não venha subir no palanque e falar que está melhorando a cidade, que está cheio de alunos nas escolas, que tem remédio,programas... passa na Grama, Figueira,Nova Brasilia e veja como está cheio de esgoto nas ruas ,buracos tá realmente uma BOSTA.Não estou fazendo campanha para o Bornier ou qualquer outro candidato,pode ser quem for, eu vou reclamar mesmo e dane-se prefeitos vereadores pois ninguém me dá nada, o que tenho foi com meu estudo e nenhum deles podem me tirar vão ter que me engolir por mais 20 anos.E pode ter certeza que vou juntar todas as reclamações,leis, repasses e vou postar tudo.
Novamente a culpa é do Almeida.

andressa eliane disse...

Night, existe um ditado popular que diz: os cães ladram e a caravana passa.
Não é berrando desta forma que vc fará acontecer alguma mudança. O que adianta reclamar, reclamar, reclamar e nada mudar?
Comece a mudança pelo que estiver mais próximo...que tal começar com um EXAUSTIVO trabalho de informação e explicação aos que estão próximos a ti, a buscar além das leis, a forma de fazer com que elas se cumpram e a realidade se transforme.Vc verá que não é tão fácil assim, vai aprender mais ainda pelo caminho e, de quebra conseguirá algumas transformações.
Porém, vou te contar um segredo: vai levar um tempinho e vai te dar um trabalhinho a mais.E, fazendo o papel de advogada do diabo, te pergunto: até que ponto usas o equipamento e horário público para tuas descobertas? O que achas disso?
É claro que sou tua amiga e te gosto, só estou te mostrando que sempre há mais um ponto na análise...
Porém, em uma coisa concordamos integralmente: a culpa é do Almeida.rsrsrsrsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

É verdade mas USAMOS.Veja que dia e hora você postou.Hahahahahahahaha.