23.8.12

Ao Diego Laranja

Prezado Diego, você escreve que difamo a prefeita Sheila Gama (PDT). Muito pelo contrário, respeito a prefeita e já escrevi isso antes, mas você não deve ter lido. Só quero te dizer que os maiores aliados dela são meus amigos pessoais e nem eles falam isso que você escreveu. Faço críticas ao governo e sei separar a prefeita do governo que aí está, porém ela que é a titular da caneta. Caro Diego, o próprio governo faz reflexões e até pessoas que têm gratidão à Sheila Gama e que estiveram no governo dizem que as pessoas que vieram de outros lugares que acabam comprometendo a imagem da prefeita. Se você conhece as pessoas mais próximas da prefeita, aquelas que são moradoras de Nova Iguaçu, pergunte-as sobre o que elas pensam sobre as notas que escrevo em relação a esse assunto. Essas pessoas da terra e que fazem parte do governo Sheila chegam a reconhecer o erro, porém sentem-se impossibilitadas, de alguma maneira, de fazer esses comentários à prefeita. Quando os membros do governo têm dificuldades de falar ao próprio "ouvido" do governo, lamentavelmente as coisas acontecem da maneira como está. Quero deixar claro que a prefeita, na maioria das vezes, é surpreendida com notícias que postamos aqui e, assim que lê, procura apurar os fatos e dar soluções a eles. Se nossas notas não procederem, a assessoria de Imprensa da prefeita tem a função que ora você quer exercer. Em muitas ocasiões o Blog serviu e, às vezes serve, para alertar a prefeita. Se você é tão íntimo do governo, pergunte isso às pessoas que sempre caminharam com Aluízio e com a Sheila no decorrer dos anos, antes mesmo da Sheila se eleger vice com Lindberg Farias (PT). Só para você ter uma noção, o vice da Sheila Gama, o Alberto Cantalice (PT), na última vez que o vi, e isso já tem quase dois meses, agradeceu as orientações que o Blog posta. No mais, quero agradecer a sua incansável participação. Sucesso e paz! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse outro Prefeito e o mesmo estivesse deixando correr solto, tenho certeza de que o Blog iria postar.O que não pode é uma Prefeitura estar toda cagada e fingirmos que está tudo normal.
Almeida que tal se fizessemos um resumo da gestão atual?Colocando tudo que aconteceu inclusive a SALSA de 7 reais e que depois tentaram dizer que era o kg,a falta de merenda, ruas sem saneamento,asfalto,falta de remédios,programas que não servem de nada como o Hiperdia,clínicas que deixaram de atender,especialidades que agora são raras como Endocrinologista,Neurologista,Urologista(só é atendido no Vasco se for morador do centro),escolas caindo na cabeça dos alunos,diretoras incapazes de administrar,subprefeituras que nada fazem e quando fazem só sai bosta (é PEDRA!),gardas municipal que não sei nem pra que servem,condições dignas para que os funcionários possam atender o público,nem o Plano de Cargos dos funcionários a senhora executa como a senhora mesmo assinou.Agora pergunto: Na gestão de Sheila Gama o que contribuiu para os moradores desta cidade?
Diego,se quiser responda.
Obrigado!

Anônimo disse...

Esqueci,se a culpa não é dela deve ser do Almeida!

Claudio. disse...

Caro Almeida: Tem pessoas que acham que o governo esta otimo, que o seu partido nunca erra, geralmente é a turma de apoio que esta se mordendo pois poderá ficar sem o carguinho, não demora descobre que conhece o candidato vencedor desde criança. kkkkkkkkkkk, não digo isto pelo o seu leitor esctreveu.
Fraternalmente,
Claudio Jeronimo.
Ps: A prefeitura já pagou os meses arasados as clinicas conveniadas, já reabriu o hospital DE Iguaçu, o dinheiro da PREVINI ja foi pago, os postos de saude já voltaram funcionar, tem remedio nestas unidades, as escolas que lindinho fechou já foram reabertas ???? Chega cansei.

Pedro Hermes disse...

Almeida, meu caro. Sempre sensato em suas respostas.Como esta para o Diego.No dia 13/05/2011 e 27/05/2011,fizemos um protesto aqui no km 32.O Lindberg Deus me Livre Faria,jogou dinheiro do PAC no lixo aqui na comunidade. Estamos com 08 ruas de acesso ao centro da comunidade, ainda com a ultima manutenção feita por Aluizio Gama.O Secretario José Rogério, neste ato prometeu para toda a comunidade que faria um paliativo imediato, para tornar possível acesso ao bairro e principalmente os colégios, especialmente Colégio São Francisco, com 1.200 alunos.Ele disse em matéria da globo que estava morando no km 32 e só sairia depois de resolvido todos os problemas da comunidade.Nunca morou aqui.Também nunca mais apareceu aqui.Sheila esta pilotando a prefeitura somente á 20 meses.Oque não a isenta de culpa, pois para assumir um cargo tão importante tem que ter bom senso e competência.Mal assessorada ou não, ela é responsável pelo cargo que aceitou livremente.Compreendo seu pouco tempo,mas meu veredito em relação ao abandono de minha comunidade é CULPADA.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "
Pedro Hermes.

Unknown disse...

Sendo assim, que volte ao reino das bananas ou melhor: laranjas, o rei deposto. CARECUS SOMBRACELHUS BORNECUS.