28.8.12

“PREFEITURA EM AÇÃO”

Carlos Gilberto Triel

A Prefeitura de Nova Iguaçu deu início à operação de recapeamento, implantação de novos pontos de luz e reposição de lâmpadas da iluminação pública no trecho entre a Padaria Rainha do Pão até o Km 37, da Estrada Rio-São Paulo, na Lagoinha.

Pela primeira vez em 10 anos, a Estrada do Mato Grosso, principal via de acesso do bairro teve obras de recuperação do asfalto e, conta agora com mais 10 novos pontos de luz e, a reposição de tampas de bueiros roubados por vândalos.

Não faltaram elogios de pessoas como Selma Silva, viúva, moradora do bairro há 30 anos:

- Lá era muito escuro, dava medo de passar. Quando vinha da Igreja passava correndo e cheguei a cair num desses bueiros.

Adão Bezerra, 68 anos, aposentado:

- Antigamente, o asfalto esburacado e a falta de iluminação causavam vários acidentes, pessoas caiam nos bueiros abertos. Com esta intervenção, a Prefeitura ao que parece tomou jeito - comemorou.

Outra importante estrada recuperada pela Prefeitura através de recapeamento é a do Humaitá, prolongamento da Estrada do Mato Grosso.

Joca, 60 anos, comerciante do bairro também gostou:

- Nossas entregas eram dificultadas pela imensa quantidade de buracos. Agora podemos transitar com mais segurança pela estrada.

2 comentários:

Pedro Hermes disse...

Triél, parabéns para o executivo municipal.Não importa o porque,fez !
Aqui no Parque São Francisco II km 32,Continuamos com as 08 ruas de acesso ao Bairro e transversais, intransitáveis sem chuva...sua ultima manutenção feita por Aluizio Gama.Ultimas promessas de um paliativo para tornar transitável, feitas desde maio de 2011,pelo Secretário José Rogério e confirmado por Sheila... não fez nada.

José Roberto disse...

Agora é facil fazer qualquer tipo de obra cade o TRE que não esta vendo que estas obras são eleitoreiras pois bem antes ela nem ai estava para este povo,agora esta a desespero beneficiando seus candidatos a vereador