24.8.12

Da assessoria de Imprensa do Bornier

Nova Iguaçu, 24 de agosto de 2012
  BORNIER LANÇA PROGRAMA DE GOVERNO NA RIOSAMPA
Quem tem compromissos com o crescimento organizado, o desenvolvimento sustentável da cidade, a geração de empregos, a oferta de serviços nas áreas de saúde, educação e de infraestrutura não pode deixar de comparecer  à casa de espetáculos RioSampa  na próxima quarta-feira, às 19 horas. É lá que o candidato da coligação Uma Nova Iguaçu para todos, o deputado federal Nelson Bornier ( PMDB e mais sete partidos), lançará seu Programa de Governo para administrar Nova Iguaçu a partir de janeiro de 2013.
            O texto final do documento ficou pronto esta semana. Os trabalhos das diversas equipes que se apresentaram espontaneamente a Bornier em junho último foi coordenado pelo urbanista Vicente Loureiro, ex-secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Nova Iguaçu (governos Nelson Bornier e Mário Marques) e atual Subsecretário estadual de Urbanismo da região Metropolitana do governo Sérgio Cabral.
            Agora Bornier vai apresentar o Programa de Governo à sociedade iguaçuana no evento do próximo dia 29 e depois divulgá-lo em seu programa eleitoral na televisão (Bandeirantes) e nas rádios, além de um jornal com linguagem popular. O documento é resultado de debates que reuniu diversos segmentos da sociedade, de todos os setores, e particularmente técnicos que trabalharam com Bornier na prefeitura de 1997 a 2002.

Ps. do Almeida: O texto é da assessoria de Imprensa do deputado e pré-candidato Nelson Bornier.

Ps. do Almeida 2: O espaço referente à apresentação do plano de governo dos demais candidatos fica garantido neste Blog.

4 comentários:

Pedro Hermes disse...

Julgando pelo desgoverno de Bornier aqui na Urg-5 Km 32,o deputado deveria por respeito a Nova Iguaçú, se aposentar da política. Não foi competente em tres décadas não sera agora. será que ele pretende entregar novamente a saúde para cooperativa do seu irmão ?

A união entre a flor e a borboleta disse...

ALMEIDA MEU CARO TENHO DEIXADO AQUI PEQUENOS PEDIDOS, E AQUI VAI MAIS UM, POR FAVOR ALMEIDA ME FAÇA CONHECER MELHOR O CARA QUE EU ESCOLHI PRA VOTAR O MEU PREFEITO É WALNEY ROCHA 14!! ACHO QUE CHEGOU A HORA DA MUDANÇA E ELE GRAÇAS A DEUS ESQUECEU A ALIANÇA COM O WAGUINHO E OPTOU PELO DR. HILDOBERTO CARNEIRO QUE É UM HOMEM DE GRANDE COMPETENCIA NA SAÚDE, ME DIZ SUA OPINIÃO?

Oi disse...

Bornier, o Senhor é um ladrão. Espero que o Ministério Publico, impugne a sua candidatura, Nova Iguaçu, merece algo melhor.

andressa eliane disse...

Almeida, disseram-me que só pode entrar com convite.Vc confirma esta informação? Eu gostaria de ir, porém não tenho o tal convite...