31.8.12

Lua Cheia

Assim como Nelson Bornier deixa de ter dois vices, como tanto escrevi e que o vice dele seria o Thiago Portela, que não será mais, e sim a Nicolasina Acarisi (PR), da legenda que até então era vice do Rogério Lisboa (DEM), hoje o dia também será atípico referente à Lua. Isso mesmo! Mas calma, pessoal. É que de acordo com a Astronomia, hoje teremos um fenômeno denominado de "Lua Azul". É que de tempos em tempos aparecem duas vezes a Lua Cheia em um mesmo mês. Consultem este assunto.

2 comentários:

andressa eliane disse...

Agora sim, podemos ficar contentes de fato....com Thiago coordenando a campanha e Nicolasina de vice, o ataque do time ficou invencível!

José Roberto disse...

Para uma briga cujo interesses são voltados para 2014 é mas do que justo o Garotinho se aliar ao Nelson Bornier pela astucia e jogo de conhecimento politico que ele tem,pode se dizer e aqui ficar registrado que teremos mas uma vez nossa Prefeitura administrada por uma mulher,pois Nelson terá tudo para ser um futuro Senador da Republica em 2014.Eu Sou Marcia de Araujo 15151 PMDB