12.8.12

Prestem atenção..

"Caro Almeida. Estou eu aqui novamente,aplaudindo suas verdades.Discordo apenas de José Rogério. Ele conhece Nova Iguaçú melhor que ninguém.Só aqui na minha região URG- Km 32 ele esteve meia duzia de vezes, sendo apertado pelo RJ-TV Globo. Só não fez nada, mas chegou a dizer, isto esta gravado no Rj -TV, que estava morando no km 32.Só sairia quando acabasse o serviço.Nunca mais voltou tampouco cumpriu aquilo que prometeu. Pontos para Sheila. Deu prosseguimento ao que Lindberg Enrolão Faria, fez. Nada aqui, nada ali, nada acolá, mas prometeu muito". 


Ps do Almeida: Primeiro quero agradecer ao Pedro Hermes pelo comentário acima transcrito. Nosso amigo mostrou que o José Rogério conhece o Km 32, dígamos que por força da televisão...leia-se cobrança do RJ-TV. Quanto ao José Rogério dizer que morava na URG- Km 32 é demais. Ele deve morar na cidade que faz divisa com a URG, o que significa que é a cidade do... Rio da Janeiro. Pensando melhor, creio que ele sempre vá ao Km 32, sim. É que deve fugir do trânsito para chegar mais cedo em casa. Neste sentido, como diria Pedro Bial, ele deve conhecer a região só de "espinhadinhas".


Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Obrigado Almeida. Eu até posso não ler os jornais diarios, mas não deixo de passar pelo seu blog.Me interessam as verdades de onde moro. Aqui eu as encontro sem maquiagem.
Feliz dia dos Pais, feliz todos os dias.
Abraços.
Hermes.