23.8.12

Comentário do Pedro Hermes

"Almeida, meu caro. Sempre sensato em suas respostas.Como esta para o Diego. No dia 13/05/2011 e 27/05/2011, fizemos um protesto aqui no km 32.O Lindberg Deus me Livre Faria, jogou dinheiro do PAC no lixo aqui na comunidade. Estamos com 08 ruas de acesso ao centro da comunidade, ainda com a ultima manutenção feita por Aluizio Gama.O Secretario José Rogério, neste ato prometeu para toda a comunidade que faria um paliativo imediato, para tornar possível acesso ao bairro e principalmente os colégios, especialmente Colégio São Francisco, com 1.200 alunos.Ele disse em matéria da Globo que estava morando no km 32 e só sairia depois de resolvido todos os problemas da comunidade.Nunca morou aqui.Também nunca mais apareceu aqui.Sheila esta pilotando a prefeitura somente á 20 meses. Oque não a isenta de culpa, pois para assumir um cargo tão importante tem que ter bom senso e competência. Mal assessorada ou não, ela é responsável pelo cargo que aceitou livremente.Compreendo seu pouco tempo, mas meu veredito em relação ao abandono de minha comunidade é CULPADA.
CHEGA DE ABANDONO KM"

Do Almeida: Primeiro agradeço ao leitor Pedro Hermes pelo envio do comentário que trago para a tela principal. Em relação ao Diego Laranja, só digo que um jovem como ele deveria canalizar o potencial para outras atividades. Mas, como disse, ele ainda é jovem e os jovens se manifestam no calor do entusiamo, o que é natural. Só que ele deveria ser mais ouvidor, se é que ele me entendeu!

2 comentários:

Unknown disse...

QUANDO EU ERA JOVEM, NÃO TOMAVA O REFRIGERANTE, FEITO COM COLE E LIMA E SE SABE MAIS O QUE POIS SUA FORMULA É SECRETA, GUARDADA EM COFRE DE SEGURANÇA MÁXIMA.

Anônimo disse...

Diego você que deve conhecer muito bem a Prefeita diga onde foram parar 174.733.950,98 referente ao repasse que o Governo Federal mandou para Nova Iguaçu?Lembrando que o período foi de 01/01/2011 até 31/12/2011.Gostaria de lembrá-lo que foi para a SAÚDE.
E onde foi para os 30.083.936,55 de merenda que foi comprada em 10/10/2011?que tem até geléia de mocotó,goiabinha e a tal salsa de 7,07.
Não adianta ninguém colocar a culpa no Lindinho agora,quem se cala consente.Não existe serviço mal passado e sim mal recebido.