15.8.12

Propaganda eleitoral na TV

Por Emplumadinho

As propagandas de Nova Iguaçu passarão na Band. As de vereador, terça, quinta e sábado,. e as de prefeito segundas, quartas e sextas. Na TV, os horários serão de 13h às 13h30 e de 20h30 às 21 h.

As rádios Tropical Solimões AM 830 e Alfa 107.3 FM também transmitirão a propaganda eleitoral de Nova Iguaçu, mudando apenas os horários, que serão das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.


6 comentários:

Anônimo disse...

Alô Prefeita, Secretário de Saúde SOCORRO!
Como que se vai retirar pacientes dos hospitais sem cartão do SUS?Marcar exames para quem não tem o mesmo?Cada dia que passa fica pior!
Alguém pode fazer algo?PQP!O cartão era direito de todos e é dever das Unidades de Saúde cumprir seu dever.Poucos lugares estão fazendo e mesmo quem tem cartão que já tem com numeração, não pode marcar exames pois não está cadastrado.O coordenedor ainda tem que levar os cadastros para serem incluídos.
Continuo dizendo que é mesmo uma administração de merda!Coloca a culpa no Governo Federal, faça o de sempre, tire o seu da reta e não assumam a responsabilidade.
Realmente agora a culpa tem que ser do Almeida!

Anônimo disse...

Ontem ao lado da Escola menino de Deus mais precisamente na lanchonete do MR.CHU,tem mais uma briga de alunos. A porrada comeu e ainda tiveram que socorrer um aluno e logo em seguida estudantes do colégio Machado de Assis foram até o Menino de Deus e o cacete comeu novamente.
Cadê os responsáveis pela escola?Só sabem fazer festinha,treino de capoeira e estragar a merda da escola mas para dar jeito nos meninos e meninas nada.Está certo isso Diretora Patrícia? Já teve aluna que saiu da Escola por que a senhora não consegue controlar crianças.Vai trabalhar na Fundação Casa pra senhora ver.Tá pouco seu AS? Pede pra sair!

Anônimo disse...

Outra reclamação: A Subprefeita Kelly ainda não trocou as duas lâmpadas em frente ao antigo Luna Park localizado na Prata.E o mais engraçado é que a mesma senhora trocou as lãmpadas da vila do Costa que fica próximo ao churrasquinho do Jorginho.
Por que a senhora não trocou no Luna Park se a mesmo fica a 250 metros da tal Vila?
Abra seu olho Pedra tu tá mal na fita hein, não tá sabendo nem usar a máquina a seu favor, você está no partido da Prefeita e ainda tem a Subprefeitura mas quando faz algo só faz Merda!

andressa eliane disse...

Olha que eu gosto do meu amigo Night, mas dessa vez vc está perdendo a razão por não saber arrazoar.
Arrazoar é mostrar, com educação e jeito, o erro do outro, levando-o a uma reflexão profunda, sem ira ou mágoa e só assim é que a mudança de atitude ocorre.
Ficar nervoso no caos, não adianta, ao contrário, traz mais problemas.
Quanto ao problema da área de saúde, o Secretário Drº Carlos Henrique já foi contactado e informado e vai resolver o problema hoje ainda.E lembre-se, hoje temos Drº Carlos Henrique...um gentleman. Não squeça da finesse do Josemar.E ineficiência.
Quanto à Diretora Patrícia, acho que vc está sendo radical. Essa questão da violência nas escolas tem raízes mais profundas. A deficiência da educação no lar, que forma o caráter do aluno é a raiz de todo mal.Transferiram para a escola obrigações que não são dela, e ao mesmo tempo, cercearam seu poder e autoridade. O resultado é daí prá pior.
Quanto à Sub-Kelly, prefiro me abster para não criar uma saia justa para o meu vereador.

Anônimo disse...

Concordo que estou com muita raiva mas o que acontece dentro de sua casa é de responsabilidade sua.Logo a escola é casa da diretora.Então ninguém tem culpa de nada, se o problema começa em casa é só deixar as coisas acontecerem.Porém quando é nosso agente sente, fica indignado com tanta incapacidade,sendo assim não vou mais tocar no assunto da porcaria da escola, eles estão certos mesmo a culpa é do pai que não educa o monstrinho.
Hoje eles tocam o terror nas escolas amanhã no meio da rua e todos sabem como isso acaba.
Se a diretora não tem capacidade de controlar e solucionar os problemas que acontecem dentro da escola quem deveria?Realmente é coisa antiga nunca irá mudar!

Anônimo disse...

Quero também deixar claro que todos devemos agradecer pelo seu empenho em ajudar a comunidade e não escrevi eu tom de deboche com você apenas coloquei meu ponto de vista em relação ao Menino de Deus.Sabemos que não é só na Prata mas meu foco hoje é na Prata.Sei também que você não me criticou e sim me deu um toque de como devo manifestar eu desagrado de modo que possam enxergar o erro e com isso procurem concertá-lo.
Te conheço desde 1996 e fui criado com o doido,gosto muito de você.Obrigado!