22.8.12

Ao Diego Laranja

"Bornier, teve suas contas do ano de 1998, rejeitadas pela Câmara de Vereadores, em 2003. Na época a câmara de Veradores de Nova iguaçu, instarou duas CPI's para investigar irregularidades na gestão de Bornier: uma sobre o desvio das verbas federais da Saúde e Educação e outra sobre o fracionamento irregular da licitação de um convênio de R$ 104 milhões com o governo do estado do RJ, para obras de infra-estrutura. Por conta disso, "ele ainda responde" duas ações por improbidade administrativa no Supremo Tribunal Federal...

Isso o blog não fala!
Vamos parar de manipular o povo com argumentos que só bneficiarão a si próprio. de mídia manipuladora e vendida, já nos basta a TV Globo". 


Do Almeida: Pergunte a Justiça por qual razão ela deixa o Nelson Bornier ser candidato. Talvez a Justiça responderá com a parte que destaquei em negrito em seu texto e ainda coloquei aspas aqui. Ou seja: "ele ainda responde". Portanto, camarada, procure saber que a ilegibilidade só acontece quando transitado e julgado.  

Um comentário:

diego laranja disse...

Almeida, voce é inteligente o suficiente pra saber que meu questionamento nao foi esse. O meu maior questionamento é: Porque o Almeida insiste em defamar o Lindberg, a Sheila e alguns outros candidatos, tanto a vereador, quanto Prefeito e os Senhores Nelson Bornier e Thiago Portella são tratados como os salvadores da Cidade, sendo que os mesmos, não passam perto disso. Se é pra denunciar, vamos denunciar a todos, se o blog for mesmo um instrumento de comunicação à população Iguaçuana o mesmo tem que ser parcial. Ou entra de cabeça na campanha do Nelson, ou assume o seu papel real na cidade que é informar, alertar e relembrar. Como eu ja disse, de imprensa manipuladora, nós ja temos a TV Globo.
Por fim, não me venha com essa de que a justiça isso, a justiça aquilo, até porque Lindberg nao foi condenado a nada, foi candidado em 2010 e será e 2014, logo, levando pra esse lado de pensamento, o blog não tinha que denunciar Lindberg como denuncia.