"Cara Ouvidoria,
Já faz mais de um ano que mandei um email para vocês informando o problema na SEMEF para fazer as vistorias nos imoveis porque nao havia carros disponivel para a SEMEF.
Até hoje nao fui informado qual processo virou meu email e que respostas foram dadas e que providências foram tomadas.
Acho que deve ter colaborado porque agora a SEMEF tem carros, eu soube. 1 para dividir entre as vistorias nos imoveis e as vistorias de alvara e 1 para o Gabinete do Secretario.
Porem preciso fazer outra critica. Com o salario que o Secretario ganha para trabalhar menos do que qualquer outro servidor precisa ter mesmo um carro a disposição dele?
Mas o motivo do meu email é outro. Apesar de agora ter carro. Ate hoje meu processo continua no Departamento Imobiliario. Por que? Primeiro porque é um carro para dividir com outros departamentos. Segundo porque não tem gasolina!!!
E por que não tem gasolina? Porque a gasolina é gasta para levar a ASPONE "...." de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
Não quero informar o numero do processo porque não quero tratamento especial, quero tratamento igual. Mas esse igual ai está muito ruim.
Estao esquecendo que servidor publico tem que servir o povo. Não é o municipio que tem servir e bancar o servidor...
Passou da hora da SEMEF voltar a dar lugar a gente que trabalha de verdade. O povo de Nova Iguaçu agradece".
Ps. do Almeida: Não publicamos o nome da ASPONE, mas vamos apurar essa caso da servidora que tem direito a carro e mordomias e que gosta transformar o povo-contribuinte em mero serviçal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário