26.3.12

Coisas do passado se repetem no presente!!!

Há quem sempre comparou o Partido dos Trabalhadores a uma "Torre de Babel", onde todos estão seus membros falam em línguas estranhas. E pelo que parece é difíci compreender o PT. Lembro que certa ocasião, em um debate com pré-candidatos, o vereador Ferreira (PT) reclamou com a mesa coordenadora do debate alegando que este que vos escreve estava "monopolizando" o tempo. Lembro que fiquei surpreso com a conduta do Ferreira, então cedi a palavra a ele para que fizesse a pergunta. Para minha surpresa, Ferreira direcionou sua pergunta ao então candidato Adeilson Robeiro Teles, que por acaso é do mesmo partido de Ferrreira. Lembro que a pergunta feita pelo vereador Carlos Ferreira queria esclarecimentos sobre o plano de governo do PT. Evidente que deixei Ferreira fazer a pergunta e Adeilson responder. Logo depois foi a minha vez de fazer a pergunta. Porém, olha o como falei já naquela ocasião:

"Primeiro quero agradecer o direito de cumprir o meu papel como jornalista, fazendo perguntas para depois publica. Mas confesso que agora fiquei supreso com o vereador Carlos Ferreira que disse que eu estou monopolizando o tempo. Antes de fazer minha primeira pergunta, quero ceder a vez para o vereador Carlos Ferreira pergunta ao pré-candidato Adeilson Ribeiro Telles, que é do mesmo partido. Estou fazendo isso por saber que o PT é umaTorre de Babel. Então, vou deixar o PT perguntar ao PT o que pretende fazer. Quem sabe assim o PT se entende"...

Voltei: Ferreira não gostou muito da constatação que então acabará de fazer diante de tantas pessoas.

Nenhum comentário: