21.3.12

4 comentários:

Bruno Madsen disse...

FALA ALMEIDA, TUDO BEM? QUANTO TEMPO!

ELABOREI UM BLOG ONDE COLOCAREI APENAS NOTICIAS DE INTERESSE DA NOSSA JUVENTUDE IGUAÇUANA, QUE AFINAL, NUNCA MAIS VI NENHUMA MOBILIZAÇÃO! MAIS AGORA VAMOS UTILIZAR INSTRUMENTOS NÃO SÓ DE OPORTUNIDADES DE INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, COMO TAMBÉM NOTÍCIAS ESPECÍFICAS PARA MOBILIZAR NOSSA GALERA! NÃO PODEMOS FICAR MAIS PARADOS COMO ESTÃO NOSSOS JOVENS TÁ!

ABRAÇOS E CONTO COM SUA AJUDA NA DIVULGAÇÃO DESSE BLOG E PEÇO SUA SUGESTÃO NOS CONTEÚDOS EXPOSTOS TÁ!

EM 2008 VOCÊS ME AJUDAREM MUITO E ESPERAMOS AGORA TAMBEM TÁ!

MEU E.MAIL: brunomadsen@ig.com.br

Abraços a vc, Claudinha e o Emplumadinho!

Bruno Madsen disse...

MEU BLOG É: www.brunomadsen.blogspot.com

grato!

Anônimo disse...

Caro Almeida.
A saúde em nossa cidade está uma verdadeira m.... são tantas pessoas envolvidas em projetos,programas que não funcionam.Um exemplo é o tal de hiperdia, para resolver o problema dos diabéticos em relação as consultas é muito fácil tendo em vista que são poucas vagas disponibilizadas para as unidades,veja bem por que a Prefeitura não coloca uma equipe de endocrinologistas fazendo visitas trimestrais nas unidades? Seria muito produtivo pois se a cada 3 meses 1 profissional fizesse 20 ou 30 consultas iria diminuir e muito as filas de espera.
1 dia de consulta com clinico geral que digamos,atenda de 30 a 50 pacientes, em 1 mês faria de 120 a 200 atendimentos mensais e é logico que sairão no mínimo 20 encaminhamentos para endocrino. Sem contar com ginecologia e pediatria.
tenho uma pergunta que nenhum coordenador de programa de m sabe responder: o que deve ser feito com o paciente? manda ele tomar chá de pata de vaca? É muito fácil quando não é o seu familiar não é coordenador do HIPERDIA? Ficar parado não resolve nada não!
São tantos problemas que podem ser minimizados se fossem dialogados com pacientes,funcionários dos postos em fim,se fossem até a massa
Desde já agradeço a oportunidade.

andressa eliane disse...

Este "NOTURNO" é sagaz, não é Almeida???E vigilante...