22.3.12

Denúncia...

"Almeida,
Tá na hora da população se reunir e cobrar seus direitos, precisei de marcar uns exames e fui encaminhada para a sala 106 do Pam da Dom Walmor e por diversas vezes fui informada que não há marcação de biopsias e endoscopia pelo município. A responsável pelo setor que não sei o nome, uma baixinha da perna torta, sempre diz que devemos procurar os hospitais da Lagoa, Bonsucesso e afins. Depois de recorrer a todos os hospitais informados por ela e não tendo sucesso fui ate a secretaria de saúde que fica atrás do cemitério e com um simples telefonema tive meu caso resolvido. Parece normal a situação mais por que tive que andar muito pra conseguir um exame tão simples como uma endoscopia? A surpresa maior foi que quando cheguei no setor e fiquei aguardando do lado de fora observei que la dentro estava uma candidato a vereador e que já trabalhou no mesmo prédio que ela. Vi quando ele entregou um envelope e logo em seguida ela se dirigiu ao fundo da sala e se trancou com este candidato. Será que está ocorrendo a venda exames caros ou somente favorecimento a políticos??? Por favor publique esta matéria para que os outros pacientes que necessitam daquele setor não sejam prejudicados"

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta: para que serve LIMITE FINANCEIRO DA MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBUL. E HOSPITAR - MAC?
pois veio 8.488.525,87
que é referente ao TETO MUNICIPAL DA MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR é só dar uma olhadinha
http://portal.saude.gov.br/portal//saude/area.cfm?id_area=1790&pagina=dspMunicipio&uf=RJ&municipio=NOVA%20IGUACU&bloco=2&perInicial=01/03/2012&perFinal=22/03/2012
por favor alguém me explique qual a finalidade de tanto dinheiro.
NOVA IGUAÇU AGRADECE.

ACS: Mostre o seu trabalho disse...

Eu Acredito que esta dinheirama é pra ajudar os "pobres" vereadores a atrapalhar e piorar e muito a saúde de Nova Iguaçu. Ao invés do paciente conseguir o encaminhamento dos exames nas UBS ou na semus tem que ir ao centro social desses f....., e o pior é que o povo acredita que eles estão fazendo um favor.