17.3.12

Sugestão de publicação do nosso leitor

"AUDIÊNCIA PÚBLICA

Convocamos os interessados e a população em geral do Município de Nova Iguaçu para comparecerem à Audiência Pública que debaterá a Lei de Regularização Fundiária do Município, a ser realizada no dia 04/04/2012, às 14 horas na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, situada na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro - Nova Iguaçu.

Nova Iguaçu, 15 de março de 2012.
JOSÉ ROGÉRIO BUSSINGER NAMEN
Secretário Municipal da Cidade"

Acredito ser uma ótima oportunidade para questionar os representantes do Município sobre a atuação do Política Urbana (COMPURB), sobre o qual não se tem notícias há um bom tempo.

Inclusive segue abaixo cópia do email que encaminhei para a Coordenação de Conselhos Municipais, cujo email consta no próprio blog da Coordenação, porém até hoje não obtive resposta.

Atenciosamente,

Leonardo Lima"

3 comentários:

Pedro Hermes disse...

Caro Almeida. Acompanho seu blog pela seriedade e imparcialidade,com que voce pilota informações.Sou seguidor também do jovem Denis.Agora a enquete postada, fica difícil opinar.Estes profissionais da política predatória,onde seus interesses pessoais e corporativos estão acima do povo, acima da delapidada Nova Iguaçú.Falida por sucessórias incompetências, renovadas com nosso aval.Quanto ao novo postulante.Não teve capacidade em administrar seu trabalho profissional, família,vida pessoal.Evangélico,em um partido falido mundialmente,inclusive no berço natal.Que oficialmente não crê em Deus e criminalizado pela matriz mãe.Para sentar no banco do motorista,não basta uma bíblia,tem que primeiro aprender a pilotar.Vide Lindberg Não Fez Nada de Faria.

andressa eliane disse...

Gostei MUITO do que disse nosso amigo Pedro Hermes...

Unknown disse...

PARABÉNS, PEDRO HERMES