25.3.12

Aniversário conturbado

Por Claudia Maria

O aniversário do PCdoB pode ser mesmo bem animado. Na última reunião, a vice presidente do partido, Rosana (acho que é isso) pediu para o atual presidente, Fernando Cid, se afastar. Ela entende que Cid está preocupado com a própria eleição e isso pode atrapalhar o processo. Além disso, a vice também pede para modificar a agenda do pré-candidato à prefeito, Waguinho, de forma que todos os pré-candidatos à vice possam participar, o que, segundo ela, hoje não está acontecendo.
Outra informação que chega sobre o partido é de que já estão querendo separar a imagem de Waguinho do pastor Marcos. Seria interessante já que se trata de criador e criatura.

3 comentários:

Bruno Madsen disse...

isso é um partido que prega democracia....

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Não estou aqui defendendo o Fernando Cid, mas a convite do mesmo, participei um pouco desse processo de escolha de Waguinho para a candidatura própria do PC do B, e sinceramente, não vejo essa "MANOBRA" do Nobre vereador com o intuito apenas de se reeleger, na verdade Fernando Cid está acumulando as funções de organização do Partido para o preito de outubro assim como também tem se desdobrado no trabalho de lançamento, projeção e consolidação do nome de Waguinho junto ao partido, ao povo e aos pré-candidatos. Acharia uma grande incoerência do nobre vereador, trabalhar no projeto de disputa da eleição majoritária e ao mesmo tempo, procurar enfraquecer sua nominata. É claro que sua visibilidade deverá ser bem mais expressiva do que a dos demais candidatos do partido, mas todos ou pelo menos os mais politizados saberão fazer distinção dos papéis de cada ator nesse cenário político.

Bruno Madsen disse...

PREZADOS, NA ESQUINA DA AV. HENRIQUE DUQUE ESTRADA MAYER, ESQUINA DA RUA PARAGUAÇU,NO BAIRRO DA POSSE, NÃO EXISTE SINALIZAÇÃO E OS VEÍCULOS QUE VEM DO SENTIDO DO HOSPITAL DA POSSE PASSAM EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE, JÁ OCORRENDO VÁRIOS ACIDENTES,INCLUSIVE COM AMBULÂNCIAS QUE PEGAM A CONTRAMÃO PARA IREM AO HOSPITAL E ATROPELAMENTOS AQUI! PEÇO AJUDA A ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, PARA CONSCIENTIZAR O PODER PÚBLICO NA COLOCAÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE OU UM SINAL, POIS OS MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS E AS AUTORIDADES ESTÃO TOTALMENTE INEGLIGENTES COM A NOSSA LUTA! "PARA VARIAR O VEREADOR FERNANDO CID E PARENTES DO DEPUTADO FEDERAL WALNEY ROCHA, MORAM NESSA MESMA RUA..." (IRONIA)! ABRAÇOS E AGUARDAMOS CONTATO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS! A COISA TÁ SÉRIO Q SÓ NUM HOUVE MAIS MORTES POR MISERICÓRDIA DE DEUS!

CONTAMOS COM A IMENSA AJUDA DE VOCÊS!