16.3.12

Sobre as opções

Ontem, por telefone, o deputado estadual Xandrinho (PV) garantiu que é pré-candidato em Nova Iguaçu, independente de qualquer quadro político que se forme na disputa pela Prefeitura. O deputado ligou para este que vos escreve e foi taxativo em confirmar sua candidatura. Com isso, por enquanto, o quadro eleitoral fica assim:

Candidatos à Prefeitura:

Sheila Gama (PDT)
Nelson Bornier (PMDB)
Xandrinho (PV)
Rogério Lisboa (DEM)
Waguinho (PCdoB)
Walney Rocha (PTB)
Renatinho (PCB) - do Almeida: acho que é.
Carlão do PSTU - do Almeida: acho que é.

Ps do Almeida: Quero deixar claro que as candidaturas ainda não foram homologadas, mas este é o quadro que se desenha no tabuleiro da política. Mas como disse Ulisses Guimarães, "política é como nuvem... em um momento você olha para o céu e vê uma coisa e logo depois tudo muda quando olhar novamente". Vamos aguardar".

2 comentários:

Pedro Hermes disse...

Amigo Almeida, sua postagem me deixa emocionado.Quanta gente ama Nova Iguaçú. Todos querendo ser prefeito somente para o bem de nossa cidade.Sem nenhum interesse pessoal ou corporativo.Não bastasse o amor destas,dispostas a deixar de lado seu trabalho,profissão etc...tudo em beneficio do povo Iguaçuano,ainda vejo tanto amor nos partidos políticos.Amor verdadeiro pelo povo,principalmente os mais necessitados.Isso tudo me emociona.Li alguns estatutos dos principais partidos,confesso não suportei,confesso...chorei. É muita bondade...

Ferreirinha disse...

Caro Almeida, solicito a inscrição do meu nome na sua lista. Não obstante tenha alguns companheiros que estão optando por uma coligação com a atual prefeita Sheila Gama, a ampla maioria dos filiados desejam uma candidatura própria do PT à Prefeitura de Nova Iguaçu. A decisão será no dia 29/04, e tenho convicção que a tese da Candidatura Própria será a vencedora e Ferrerinha será o candidato a prefeito do PT. Um abraço.