30.3.12

Nightcrawler comenta:

"Concordo que um funcionário deva fazer sua carga horária completa, porém sei que o mesmo deva ser remunerado corretamente. O funcionário também tem que sustentar sua casa honestamente. o que muitos prefeitos e vereadores não costumam fazer. É correto ter dois empregos desde que um não atrapalhe o outro. Afinal é melhor trabalhar do que usar dinheiro público para manter luxos e campanhas. Voltando a pergunta que ainda não entendi: como foi usado no ano passado uma verba FEDERAL para saúde de 174.733.950,98 reais? E como se faz para marcar TC, ressonância, eco doppler venoso, cateterismo..."

Ps. do Almeida: Lembrei de uma marchinha carnavalesca que diz mais ou menos assim: "Onde está o dinheiro?... e Ninguém não viu..."

Um comentário:

andressa eliane disse...

Pois é, falei com Nightcrawler hoje de manhã sobre isso. Se a verba é carimbada, se não pode ser desviada, como a maracutaia de São Francisco de Itabapoana aconteceu???
Resposta: Não existe FISCALIZAÇÃO.E esse tipo de fiscalização cabe aos vereadores...nós, simples mortais, cidadãos interessados em implantar o controle social, jamais teremos acesso a esses documentos.Essa é a verdade e a prática.
E vcs viram o que aconteceu na Câmara do Rio, a vereadora Teresa Bergher, que é da Comissão de ética, será a primeira a ser processada porque ousou pedir para ver os contratos com a Locanty, cujos serviços na Câmara, ela acha mal executados.Se a onda pega, quem é honesto e cobra o certo, pode acabar em cana...cuidado Almeida, eles vão cassar vc e os outros do blog...