21.3.12

Atenção, prefeita!!!

O texto abaixo está em uma matéria publicada pelo Jornal HOJE e observem a afirmativa:

"Os pesquisadores chegaram a conclusão de que os conselhos funcionam com deficiência, seja na formação como também na possibilidade de reunir os conselheiros”, afirmou Aparecida Alves, coordenadora dos Conselhos Municipais Escolares na Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (Semed).

3 comentários:

andressa eliane disse...

Não se preocupe Almeida...a Prefeita lê o seu blog e ela já sabe disso desde o dia 14 de março, quando vc publicou a nota sobre o Fórum.
Depois querem dizer que vcs só fazem fuxico, né!?!?!Com uma semana de antecedência, o blog noticiou o Fórum e o que aconteceu por lá...
Sómente hoje foi publicado no jornal, ora temos é que correr na frente e não correr atrás, não é?!?!?!

andressa eliane disse...

"2-O bom, o que valeu a pena mesmo foi a exposição do Antonio, que é da Coordenadoria de Vigilancia Ambiental.Agradou a todos pela simplicidade,objetividade e relevância das informações."

andressa eliane disse...

Destaque em letras garrafais: esta deficiência não é privilégio dos conselhos escolares, que atuam mais diretamente na comunidade.
Os conselhos municipais, neste aspecto, estão em situação mais vexatória.
Sem comunicação, não há articulação.Sem articulação, não há informação.Sem informação, não há fiscalização.Sem fiscalização, não há controle de corrupção...
Simples, não é?!?!?!?!