"Caro Jornalista Almeida, estamos desesperados com a situação humilhante que persiste na Casa Abrigo, um abrigo caindo as pedaços, um calor infernal, pensamos como o senhor secretário Berriel e o senhor coordenador Mário Medeiros Farias conseguem durmir bem sabendo de tudo que acontece dentro dequele abrigo(será que a Prefeita sabe?), que virou um deposito de crianças e servidores que sofrem toda sorte do mundo, ainda por cima, esses senhores ainda vão concorrer as eleições para vereador, sem ter capacidade de administrar com competência um pequeno abrigo, como querem representar a população da nossa cidade? se tratam crianças como animais? a casa não tem ventilador, ar condicionado, falta colchão(as crianças dormem no chão amontoadas, meninos e meninas juntos dividindo um resto de ventilador) a falta de funcionário é crônica, não podemos tirar férias, trabalhamos sozinhos, falta vigia, o telefone não faz ligação a mais de um ano, por que não solicitam algúns nomeados na SEMSAPV que todos sabem que ganham seu dinheirinho em casa? é caro almeida já estamos concluíndo nosso relatório para enviarmos ao Minstério Público e vamos utilizar as redes sociais para desmascarar essas pessoas que tratam da coisa pública como se privado fosse, e não adianta mais a gente reclamar na secretária, pois lá são todos amigos e do mesmo Partido".
Ps. do Almeida: Sei que a Defensoria da Infância e da Adolescência, assim como os promotores, lêem este Blog. Não custa nada apurar este caso
Um comentário:
Já está na hora das pessoas daraem mais a mão a palmatória.A Defensoria da Infancia pode ler oBlog, mas eu ouvi do próprio Dr.Antonio Carlos uma história muito interessante, onde ele diz que justiça é igual a uma mulher bonita, vc tem que cortejar, estar sempre próximo, dar motivos a ela...se quiser ser o conquistador da mesma.
Ora, não adianta nada, se alguém não emprestar sua identidade e cpf, meter as caras, ir lá protocolar a denuncia e continuar acompanhando de perto e fornecendo sempre mais informações...
Acha que só denunciar na imprensa vai resolver? Não! A imprensa respalda e fortalece a denuncia. Mas as providencias tem que ser efetivas!
Postar um comentário