27.1.12

Resposta do Pastor Wellington Pires

Prezado Almeida

Leitor assíduo do Blog do Almeida que sou, tomei conhecimento hoje do post “Fora da área de cobertura", fiquei surpreso com o seu conteúdo e me senti na obrigação de respondê-lo, para o completo restabelecimento da verdade, que com certeza é a virtude mais valorizada e buscada por este blog.

Em primeiro lugar, atendo aos meus eleitores, e à comunidade em geral, pessoalmente, todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos. Nos momentos destes atendimentos, procuro dar atenção exclusiva ao meu interlocutor, e realmente não atendo a qualquer ligação telefônica, seja ela de eleitor, de assessor ou mesmo de minha esposa. No entanto, procuro retornar cada ligação não atendida no menor prazo possível.

Especificamente em relação à minha assessoria, tenho realizado algumas adequações em minha equipe buscando valorizar aqueles que mantêm um relacionamento pautado em respeito, amizade, dedicação, lealdade e profissionalismo, e obviamente estas medidas têm incomodado àqueles (bem poucos) que buscam um relacionamento fundamentado em valores que não correspondem aos ideais de nossa equipe. Quanto a estes, apenas posso lamentar este fato.

Além dos atendimentos presenciais, tenho que desempenhar as minhas atividades parlamentares e religiosas, que demandam muito do meu tempo. Quando estou na Igreja ou em sessão da Câmara de Vereadores, obviamente não posso atender às ligações, mas deixo o celular ligado justamente para que possa depois retorná-las.

Para que você tenha idéia do quanto valorizo o contato direto que tenho com as pessoas, no cartão de visitas que entrego a todos que me procuram constam CINCO números de telefone, sendo dois próprios e três de assessores, assim, mesmo que não consigam falar diretamente comigo, eu receberei o recado, e certamente darei o devido encaminhamento às demandas apresentadas.

Obviamente, eventualmente podem acontecer ocasiões em que uma pessoa não consegue falar com nenhum dos cinco números que disponibilizo, e neste caso aproveito a enorme audiência do blog para pedir desculpas e solicitar às pessoas que insistam, porque certamente conseguirão me encontrar.

Finalizando, tenho certeza que as pessoas que afirmam terem ligado para a minha residência são poucas, afinal, o número do telefone de minha casa não é sabido por muitos, pois sempre procuro preservar a minha família dos problemas que a vida pública nos traz.

Assim, estando certo da divulgação desta resposta, coloco-me ao inteiro dispor do blog para maiores esclarecimentos, aproveitando a oportunidade para parabenizá-lo pelos serviços prestados à nossa população e agradecer pelas informações divulgadas, que certamente ajudarão a aprimorar o atendimento que presto.

Pastor Wellington Pires
Vereador pelo PT de Nova Iguaçu

Nenhum comentário: