20.1.12

Email da Eliane da Prata




Hoje, ao passear pelo bairro encontrei meu amigo Mauro "Linho" e fui direta ao perguntar-lhe:
_"Mauro Rocha, um passarinho do bico preto me disse que você se elegeu presidente de uma associação de moradores. Eu quero saber se é a da Prata ou a do Jardim Tropical?
_"Estes teus passarinhos piam muito...mas, eu não seria maluco em entrar nesta associação da Prata que nem existe mais.Sou Presidente da associação do Tropical...pode procurar nos cartórios, que não tem nada registrado da Prata há muitos anos..."
Eu afirmei a ele que realmente fizemos uma busca,eu e o Jayme, nos cartórios(temos os recibos) e não encontramos nada e colocamos a questão no MAB, que até hoje não resolveu ainda nada, sobre a denúncia que fizemos.E o Mauro afirmou que o Vice-presidente dele seria um ZÉ Predo,ou Zé Pedro ou algo parecido, mas não é Braulio...
De qualquer forma, fiz umas fotos interessantes...o cara se nomeou presidente da associação do Tropical, mas estava na rua das Armadas, com a turma da Cedae, perto do campo do Barrinho!
Disse a ele que iria postar as fotos e ele gostou da idéia...e como prometi, aqui está.
1-Tá na hora do MAB se posicionar quanto à denúncia feita sobre a Associação da Prata.Ou vamos voltar para o MP...
2-A Cedae tá boazinha com a Prata, o Roldão esteve na minha rua e autorizou a instalação de uma ligação de água, que atravessa uma propriedade particular e vai abastecer a Rua Augusto de Araújo.Será que o engenheiro Marcio Domenech está sabendo disso? Desde quando pode se atravessar água de uma rua para outra, via terreno particulau?
3-O Mauro nem mora mais na Prata...imagine se morasse...como os candidatos do bairro se sentiriam, com as atitudes dele, hem!?!?!?!
Mas sabe o que é mais engraçado? Esta obra da Cedae é bem em frente à casa da irmã do vereador Ferrerinha....

Nenhum comentário: