31.1.12

Ainda o PR

Por Emplumadinho

A respeito do post "Ducha de água fria", cabe lembrar que Fernando Peregrino, secretário geral do PR, disse em entrevista ao mesmo Jornal O Dia que Nicolasina Acarisi seria indicada pelo partido para vice de Bornier em Nova Iguaçu.

O comentário geral é que, mesmo quando estão insatisfeitos com o ex-governador, ninguém tem coragem de contrariá-lo nas reuniões do partido, assim, deve mesmo prevalecer a sua vontade, MAS... Garotinho é reconhecidamente um tanto, digamos, maleável com a sua palavra, o que já lhe rendeu, do vereador Fernando Nagi em um pronunciamento na Tribuna, o apelido de "Antony Molequinho".

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Desconfortável a posição de Bornier, Precisa do apoio de Cabral, mas não caminhou com ele em 2010 e ainda de quebra não caminhou com o PMDB na campanha presidencial, precisa do apoio de Garotinho que é inimigo mortal de Cabral e do PMDB. Se Garotinho o apoiar ( o que acho muito pouco provável)Cabral cairá como uma bomba atômica em cima de Bornier na tentativa de derrotar Garotinho ( sua briga particular com o ex-Governador está muito acima dos interesses do partido).

De camarote Rogério Lisboa torce pra ver seu maior adversário sem padrinhos e a deriva.

Walney tem esperanças de que o olhos de Garotinho se voltem para sua candidatura, mas o acordo com o DEM se mostra um graaaande obstáculo.

E a prefeita? Será que ela já percebeu que a eleição é esse ano? Poderia estar tirando um bom proveito de tudo isso, mas me parece que carente de bons assessores e estrategista ou seja está só e mal acompanha....