30.1.12

Mais essa, prefeita:

"No dia 18/01/2012, o leitor Leonardo Lima pediu informações sobre a CONSOCIAL. Tá aí no blog, é só conferir...
E então Leonardo, como vamos fazer com que a Prefeita organize a CONSOCIAL, conforme o que foi publicado no DO?
Estou também querendo resposta a esta pergunta, quem puder ajudar a responder, por favor".


Do Almeida: Prefeita, sei que a senhora pede para imprimir sempre o Blog. Se realmente a senhra estivesse disponível a ouvir a população, faria o tal projeto "Gabinete Itinerante". Olha bem o conselho e a sugestão que estou lhe dando.

Um comentário:

Leonardo Lima disse...

Bom, meu conselho inicial é o convite à UFRURALRJ, dentre outras instituições, para participar do planejamento, organização e execução da Conferência.

A Universidade possui um campus em Nova Iguaçu e possui um corpo discente invejável especializado em questões político-sociais, em especial nos cursos de História, Pedagogia, Turismo e Administração.

Vale ainda trocar figurinhas com a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a qual desenvolve o programa Gespública. A Secretaria foi criada em janeiro de 1999 por meio da medida provisória nº 1.795, e desenvolve projetos de simplificação de processos para facilitar o acesso aos serviços públicos, por meio do estímulo a adoção de novos parâmetros de desempenho e regras mais flexíveis na Administração Pública Federal, além da incorporação de inovações tecnológicas e gerenciais.