27.1.12

Da turma do programa "Tá na Rede"

Em Entrevista nessa sexta-feira, dia 27/01 ao programa 'Tá Na Rede, da Rádio Tropical, o advogado iguaçuano Carlos Feliciano(53 anos0, pré-candidato a prefeito, o Carlão(PSTU), que já disputou a eleição para Prefeito de Nova Iguaçu por três vezes, criticou os pé-candidatos que estão se apresentando para as eleições municipais de 2012.
"Faltam propostas, falta compromisso com o povo iguaçuano, só lembram deles no período eleitoral, nós do PSTU preferimos marcar posição, do que se aliar a esses 'burgueses modernos', como diria um ditado popular, antes só, do que mal acompanhado'. disse o militante do PSTU.
O Pré-candidato Carlão(PSTU), também não poupou o atual Governo iguaçuano, que têm a frente a Prefeita Sheila Gama(PDT), "Esse governo que está ai, é a apenas a continuidade de administrações desastrosas que se repete de quatro há quatro anos em Nova Iguaçu", finalizou.
Ao ser perguntado sobre a candidatura de Waguinho(PCdB), e sobre uma possível aliança com o PSTU, Carlão foi categorico, "Waguinho, com o PSTU você está fora! A nossa aliança é e sempre será com o povo de Nova Iguaçu", disse Carlão, que tentará ser prefeito de Nova Iguaçu pela quarta vez.

Nenhum comentário: