31.1.12

Movimento dos vereadores pelo vice

Por Emplumadinho

Recebi e-mail de um vereador governista que leu meus posts sobre a relação entre as eleições de 2012 e 2014. Ele me disse o seguinte:

Ontem, os deputados Vitor Paulo (federal, presidente nacional do PRB) e Rosângela Gomes (Estadual) e os vereadores Marcos Fernandes e Marivaldo Amorim estiveram com a prefeita Sheila Gama, e, noves fora as emendas em que o deputado Vitor Paulo destinou verbas para Nova Iguaçu (sim, o mesmo tipo de emendas que a prefeita Sheila Gama negou aos vereadores), a conversa, em determinado ponto, resvalou para as eleições municipais.

Segundo este vereador, não está descartado o apoio do PRB a Sheila Gama, sendo que pessoas influentes ligadas à prefeita teriam preferência pela deputada Rosângela Gomes na vaga de vice. Ao tomarem conhecimento disto, outros vereadores governistas se reuniram, e querem criar um movimento para mostrar ao governo que preferem Fernandes.

Nada de novo, afinal, Rosângela nunca teve a simpatia de seus pares enquanto vereadora, e Marcos Fernandes foi o primeiro presidente da Câmara de Vereadores eleito por unanimidade de 21 votos.

Ainda segundo este vereador, o movimento deve tomar corpo logo no início de março.

O negócio é aguardar e conferir...

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Também acho que Fernandes tem maior sobrevida do que Rosângela...