31.1.12

Resposta da Coordenadoria dos Conselhos

Sobre a postagem "Olha o que nos escreve a nossa leitora", publicada neste Blog, segue a resposta da Coordenadoria dos Conselhos de Nova Iguaçu:


"Prezada Senhora,
Quero por meio deste, esclarecer sobre o infeliz e-mail que a Senhora enviou para algumas pessoas da cidade, inclusive à um blog de política, no intuito de difamar o trabalho realizado por essa Coordenadoria e o seu Coordenador.A comissão já foi convocada e já estamos dando andamento aos trabalhos, mas já é de se esperar que a senhora não saiba, pois a Senhora não faz parte do Governo e também não procurou, ao menos, saber como estão os preparativos da conferência.Antes de se pronunciar publicamente com e-mails, a Senhora deveria ter olhado no site da CONSOCIAL e até mesmo o nosso blog, lá iria conferir que estamos com a data marcada para a realização da conferência, caso houvesse algo de errado a própria CONSOCIAL teria nos avisado e orientado para a correção do mesmo. .Agradecemos pelo seu alerta e aproveito também a oportunidade de esclarecer que a nossa representante, senhora Márcia não faltou ao evento, uma vez que ela estava inscrita somente para o caso de substituir uma das pessoas que foi representando a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu. Informo também que, as Senhoras Carla Renata e Rafaela, ambas desta Coordenadoria, não se ausentaram com 30 minutos de reunião como a Senhora citou, elas apenas se afastaram da Senhora, uma que a mesma nada tinha a ver com o que se passava no momento e elas também não eram obrigadas a ouvir as inverdades que eram pronunciadas pela mesma e então foram se juntar à Senhora Elaine Medeiros, da SEMASPV, para organizar os trabalhos a serem realizados. Estamos à disposição para que a Senhora nos visite e venha conhecer de perto o nosso trabalho e que nos ajude no que for possível, caso não possa ajudar, que ao menos venha tomar ciência do que acontece no nosso dia-dia, pois aqui se trabalha, não se brinca com a sociedade Iguaçuana.
Desde já agradecemos Atenciosamente,
Coordenadoria dos Conselhos Municipais".

5 comentários:

Leonardo Lima disse...

É possível informar o endereço do blog da Coordenadoria dos Conselhos Municipais, além do site da CONSOCIAL?
Gostaria de saber também se é possível participar como voluntário, caso positivo como proceder. Grato.

Jayme Soares disse...

Quanto rancor no esclarecimento ...

Se realmente se trabalha nesta Coordenadoria, porque não me foi respondido ainda, o e-mail sobre a NÃO PUBLICAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO DE SEGURANÇA ? Esta não publicação, IMPEDE o Conselho de se reunir.

Procurei me informar e como não é passada nenhuma novidade, a de se considerar que estamos na mesma ... A Coordenadoria dos Conselhos, que brada tanto trabalho tem nesse caso sim brincado com a população Iguaçuana que neste Governo já perdeu a oportunidade de ter a disposição mais um ponto policial na cidade e não vê ações efetivas para diminuição da violência e o respeito a cidadania que aliás, é tema de governo.

Atitude ... E venha manso para responder pq comigo não vai adiantar tentar bancar o certo estando todo errado ...

andressa eliane disse...

Prezado Senhor Jubiracy.

O mal informado da história é o senhor.Realmente as meninas foram sentar na última fila, depois que EU conversei com elas explicando-lhes o que se daria ali, pois ela não tinham nenhum preparo.
Segundo, fiquei de longe observando e assim que
se retiraram fui até a Elaine da semaspv e ela me disse que as meninas tinham descido para um lanchinho.
Só que não voltaram mais e eu tenho várias testemunhas.
E se conclamei a sociedade civil para se movimentar, foi porque recebi um email dos organizadores da CONSOCIAL pedindo informações.
E me responda, se as as meninas ficaram até o final, cadê o material que elas deveriam receber, para que fosse distribuído no município?
Aposto que o senhor não sabe que material é esse, mas vou lhe contar um segredo: eu sei.
Por que fiquei lá até às 18.30h,com meu custeio.
Era para o município enviar 3 representantes e a senhora Márcia não deveria ser stand by.
Quanto ao seu convite para visitá-lo está aceito,não vou me privar de ver o andamento de um evento tão importante, que é o CONTROLE SOCIAL e para o qual muito contribui como cidadã.
E seu eu estivesse fazendo algo contra o governo que o senhor representa, não mandaria os emails também em seu nome.
Não faço nada pelas costas, assim como mandei para o blog de política, antes enviei para o senhor, todos os representantes da prefeitura que estavam ao meu alcance,membros de conselhos municipais e representantes da sociedade civil.
Se o senhor está tão certo assim de suas providências, deveria me agradecer e não o oposto, quase me atacando.
Meu intuito nunca foi o de difamação e o senhor sabe disso, não queira se defender, atacando.A verdade sempre prevalecerá.

andressa eliane disse...

E por falar em muito trabalho na Coordenadoria dos Conselhos, estou há mais de um mês esperando notícias sobre a eleição que ME elegeu para o Conselho do FUNDEB.Mandei emails pro senhor Jubiracy e para Dona Bessy Janes e até hoje não obtive nenhuma resposta...
Fui muito bem votada, dona Bessy do Conselho teve 15 votos e eu, inexperiente de tudo, 14...mas tudo sumiu...depois eu que sou a chata e encrenqueira...

Alcy Maihoní disse...

De: um conselheiro
Para: Coordenadoria
CADÊ AS REUNIÕES DO COMPURB???