Por Emplumadinho
    Definitivamente, está cada vez mais claro que as definições de chapas para a  disputa este ano pelas diversas prefeituras serão realizadas pelos caciques de cada partido, pensando nas próximas eleições para governador do Rio.
    Já temos três candidaturas a governador: o candidato do Cabral, Lindbergh Farias e Anthony Garotinho. 
    Certamente, neste contexto os palanques mais valorizados serão aqueles localizados nos cinco maiores colégio eleitorais, pela ordem: Rio, São Gonçalo, Caxias, Nova Iguaçu e Niterói. 
    Desta forma, conquistar o apoio do prefeito de Nova Iguaçu, seja ele quem for, será importantíssimo, e nenhum dos três citados acima joga pra perder. 
    O que complica é que, ao fechar qualquer aliança, a parte deles terá que ser feita este ano, e a contrapartida somente virá em 2014. Aliás, virá se eles fecharem aliança com quem tenha palavra, porque senão, principalmente nos casos de Lindbergh e Garotinho, provarão do próprio veneno.
    Como já disse, os três são profissionais, e não se desgastarão apoiando quem eles avaliem que não tem chance de vencer, A NÃO SER que garantam um apoio confiável para 2014. 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário