23.3.13

Inauguração

Foi inaugurado o posto de saúde Maraú, em Mariléia, Austin. Mais precisamente na Rua João Batista de Lima. Na ocasião os vereadores prestigiaram o evento, que contou com a presença do prefeito Nelson Bornier (PMDB), da vice-prefeita Dani Nicolasina (PMDB), do presidente da Câmara, o vereador Maurício Moraes (PMDB), além dos vereadores Jorge de Austin (PSDB), Gerciano (PMDB) e Eduardo do Doce (PMDB).





Ps. do Almeida: Com correção.

2 comentários:

Unknown disse...

Corrigindo: Na inauguração do Posto de saúde de Marau, não estava presente Vereadores: "Gerciano(PMDB), Juninho do Pneu (PR), Marquinho da Tia Megue(PMDB) e Dp. Xandrinho(PV).

Unknown disse...

ola boa tarde infelismente existe gente q n' sabem divulgar a noticia correta pois o posto do marau graças a deus e tambem ao vereador rael amigo do coraçao foi td reformado com a ajuda da populaçao e n' teve nenhuma ajuda de nenhum vereador eleito tão pouco da prefeitura de nova iguaçu an' ser do proprio rael q junto a sua populaçao reformou e inaugurou o posto e seu nome nem foi divulgado aprenda a dar noticias corretas.