24.3.13

Ainda na correção

Foto: Eu,meus Amigos e Vereadores e o Deputado Estadual Xandrinho.

Ps. do Almeida: Essa foto que aparece o presidente da Câmara, Maurício Moraes (PMDB) e demais vereadores e o deputado estadual Xandrinho é no Hospital da Posse e referente à inauguração do setor de emergência.

3 comentários:

RUSH YYZ disse...

Linda foto!

Temos que ter e fazer uma saúde digna para um atendimento humanizado para todos, isso é justo, é justíssimo.

Como também é justo que um profissional de saúde que se dedica em prol de fazer e dar o melhor de si para aqueles que buscam a "solução" para suas dores e enfermidades, sejam devidavemte reconhecidos e valorizados pelos seus superiores e por aqueles que tem à governança de um município.

Como se explica isso: você ganha um salário de R$ 680,00 na gestão passada do atual governo e passam-se os tempos e este salário se mantém até os dias atuais.

PS.: Isso é no mínimo, falta de valorização.

Blog Rafael disse...

Com Exceção do Sr. Maurício Morais os demais que aparecem nesta imagem estão aí com a intenção de apenas aparecer, pois os mesmos não apresentam propostas dignas e estão somente com a intenção de "sugar" mais e mais o dinheiro público.

Rafael Moares

Anônimo disse...

Vergonhosa esta foto da classe política Iguaçuana, estariam rindo e fazendo sinal positivo porque?
Com uma saúde calimitosa, Nova Iguaçu, precisa de homens sérios e não políticos do interior, que a cada inauguração tiram seus ternos, mofados dos armários, para sorrir em fotos.
Uma pena, mas o povo tem o legislador que merece e escolhe !
Gostaria que fossem para o setor de emergência deste mesmo hospital e fizessem a mesma foto ao lado das macas nos corredores e da super lotação !