13.3.13

Revitalização das praças

A secretaria  municipal de Obras vai realizar obras de recuperação em oito praças públicas e diversos logradouros da cidade, conforme informou a secretária Carla Neves. Segundo ela, o objeto do projeto é recuperar para a comunidade os locais de lazer que estão apresentando algum tipo de problema, como perda da grama sintética, em campos de futebol society, tombamento de alambrados e quebra de brinquedos para crianças, entre outros problemas.
“A orientação do prefeito Nelson Bornier é no sentido de que a população possa desfrutar de espaço para o seu lazer, com conforto e segurança perto de casa”, explicou Carla Neves. Serão beneficiadas praças ao longo da Via Light, no Centro, e nos bairros de Vila de Cava, Carmari, Prata, Moquetá, Vila Nova, Dom Bosco e km 32.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), Alcir Xavier, responsável pela execução do projeto, anunciou que as obras deverão ser concluídas em 240 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa (corrigido)

2 comentários:

Unknown disse...

A praça do Batuta (em Austin) não precisa de grandes investimentos para sua manutenção. Precisa mais é que a prefeitura se mostre presente, devolvendo à população o espaço que deveria ser público e que deixou de ser há tempo, invadido por comerciantes irregulares e moto-taxistas.

Pedro Hermes disse...

Amigo Almeida, como já publiquei no seu blog anteriormente, venho ratificar. Sou paisagista, tenho muitas mudas e coloco-me a disposição para colaborar gratuitamente em qualquer coisa que eu possa ser útil para serviços em minha comunidade Km 32.Independente de quem quer que seja,se for em beneficio desta comunidade e vizinhança, tô dentro sem remuneração de qualquer especie.
Pedro Hermes.