13.3.13

Inauguração

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Maurício Moraes (PMDB), participou da inauguração da nova agência do Banco do Brasil, na Rua Getúlio Vargas 79 - Centro de Nova Iguaçu. Bem acompanhado, Maurício levou com ele o amigo Nilson Rodrigues Corrêa, homem que é um patrimônio na história da cidade por seu tempo de dedicação ao Poder Legislativo Municipal. Drº Nilson, para quem não sabe, é um dos maiores conhecedores do Regimento Interno e serve, sempre, como fonte de consulta a qualquer parlamentar que desejar conhecer bem os ritos da Casa. 

Um comentário:

Unknown disse...

Fui na Prefeitura esta semana resolver a legalização da casa da minha mãe e fiquei esperando pelo engenheiro que não apareceu.

Me encaminharam para a parte de imposto, numa fila enorme com bastante espaço e computadores, mas que só tinha 5 funcionários trabalhando. Na hora do almoço só eram 2.

Revoltado com a demora, com a falta de atendimento, de informação procurei a Ouvidoria. Rodei para encontrar até que descobri que ela está praticamente escondida na Prefeitura agora.

Na Ouvidoria a situação não foi diferente: mais problemas. Tinha um monte de fio jogado no chão, fio pendurado na parede, fio passando no meio do caminho, o que me fez tropeçar. Um calor que me deu alteração de pressão, porque não tinha ar condicionado e por estar no subsolo não tem janela, nem corre vento.

Acho que só não tive um surto no dia porque pelo menos o atendimento que recebi lá foi muito humano. As atendentes ouviram meu desabafo e foram na hora me auxiliar na resolução da legalização. Se eu não aguentei ficar ali por minutos, imagine trabalhar o dia todo.

Amigo Almeida, quem procura a Ouvidoria geralmente já tem um problema. Não dá para chegar lá e sair com mais problemas de que quando entrou.