25.2.13

Do leitor

"Ilmo Sr Almeida,
 
Fico feliz por hoje termos essa prodigiosa ferramenta que é o seu blog, parabéns, tornei-me assíduo leitor e agora gostaria de tornar-me colaborador.
No ano de 2009, por determinação de Justiça , a CODENI foi obrigada a promover o seu primeiro concurso, o concurso futuramente foi embargado, teve sua banca trocada e por fim no ano de 2010, no mês de maio os inscritos para o dito concurso público, finalmente realizaram suas provas, engenheiros, técnicos, pedreiros, carpinteiros, pintores, marceneiros, serventes e outros.
No mês de julho começaram as convocações e o pior a ENROLAÇÃO, pasme, o EDITAL DO CONCURSO é bastante claro, a maior parte das categorias dos trabalhadores teria uma carga horária semanal de 40 horas, isso não aconteceu, fomos informados no momento de assinar os contratos pelo conivente e bem mandado chefe de RH que trabalharíamos 44 horas e quem não estivesse satisfeito que fosse embora, a CODENI mal estruturada das instalações as intenções, ainda hoje não reconhece, tão pouco cumpre o EDITAL homologado.
Muitas desistências, demissões e arbitrariedades das mais diversas, até o sindicato, o qual os trabalhadores tem direito, lhes é negado por conveniência, como vendidos a um sindicato que representa a iniciativa privada não tem quem lute por eles nem querem representá-los, mesmo assim, sem a prévia autorização tem em seus pobres contracheques alem do imposto sindical, uma contribuição associativa descontada.
Felizmente alguns bravos, indignados e mais corajosos, abastecem de denuncias o MPT, agora conto também com sua ajuda, vou municia-lo de informações e provas.
As denuncias no MPT tem gerado algumas esperanças. Peço aos justos a lei e aos contrários a justiça os rigores da lei!"

Um comentário:

jorge disse...

moradores da Rua Al. acacia no P.flora N.I Rua do colegio municipal ayrton senna, aguardamos o começo das obras prometido (21)84167445 abraço ao nosso querido Prefeito Nelson Bornier