27.2.13

Despedida

Por Claudia Maria

Depois de 8 anos (eu acho) escrevendo nesse espaço me despeço dos amigos leitores e dos inimigos também, por que não? A partir de hoje não escrevo mais no noticiasdoalmeida mas espero vê-los em breve em outro espaço. Obrigada pela audiência, pelos comentários e pelas críticas, cresci bastante como profissional nos últimos anos e devo isso a vocês. Sorte ao meu amigo irmão Almeida e até breve.

6 comentários:

jairo-pintor disse...

ok.Claudia,obrigado por tudo,sucesso!

Unknown disse...

POXA PORQUE DÁ SAÍDA?DE NOTICIAS DO NOVO ESPAÇO POIS IREI TE ACOMPANHAR.

Nagila disse...

Não gostei nada desta notícia, vc é ímpar em seus comentários e informações.

Unknown disse...

Va com Deus Claudia Maria, que Ele ilumine o seu caminho, caso ecreva em outro espaco peca para o almeida divulgar aki, pois adoraria ter a chance de continuar acompanhando seus textos. Boa sorte e espero noticias
.

Leonardo Lima disse...

Claudia, acompanho seu trabalho há algum tempo, há mais tempo do que você escreve neste blog. Fui aluno da Margareth Tavares (que era do SINCOVANI) e através dela conheci o seu trabalho.

Uma ótima profissional, comprometida coma verdade e com um discurso contundente. Posso não concordar 100% com suas opiniões, mas elas sempre me fazem pensar ou repensar.

Obrigado pelo tempo dedicado e espero que não fica off por muito tempo.

Claudio. disse...

Claudia competente caneta, voce fez sua parte e muito bem, quero te desejar sucesso onde for colocar este talento em favor da boa informação.
Do amigo de sempre,
Claudio Jeronimo.