20.2.13

Do leitor

"Caro almeida, tenho alguns amigos que são funcionários comissionados da CODENI, o qual eles já trabalham à mais de 8 anos, realizando suas atribuições e cumprindo seus horários. Em todos esses anos, eles não obtiveram nenhum aumento salarial, ao contrario de outros comissionados da Prefeitura e secretarias que tiveram seu reajuste neste inicio de ano de 2013. Lembrando que a CODENI possui funcionários do concurso realizado em 2010, e esses mesmos funcionários já tiveram até a presente data mais de 3 reajustes salariais, enquanto os comissionados a 9 anos não tiveram nada, causando assim, uma "saia justa" entre os trabalhadores da companhia. Será que o nosso prefeito e o presidente da CODENI, não irão ajudar esses funcionários que tanto são deixados de lado, e que realmente fazem a maquina funcionar ??
Espero que com esse e-mail para o Sr Almeida, nós possamos ajudar vários amigos que estão trabalhando a anos na companhia, e não são valorizados pelos serviços prestados a tanto tempo". (sic)

Ps. do Almeida: Com a palavra a assessoria de Imprensa

Um comentário:

Mauro disse...

A queixa do leitor se refere ao aumento dos concursados, e que não é repassado para os comissionados?? É isso mesmo? E ainda afirma que eles é que fazem a máquina funcionar? Pois eu lhes aconselho a estudar, se inscrever em um concurso público e entrar pelas portas. Por quê quem entra pelas portas fundos, indicados por políticos que usam a máquina público como cabide de emprego ilegais, sabe muito bem aonde está pisando e os riscos que estão correndo. Eu espero mesmo que o presidente da Codeni tome mesmo uma posição. A correta. Substitua todos os comissionados por concursados e nunca mais ouvirá esse tipo de queixa. Quanto a dizer que eles é quem fazem a máquina funcionar, depende do ponto de vista. Se for pra eleger político aproveitador, realmente deve funcionar muito. Agora no aspecto geral do serviço que deveria ser prestado a população, a história é outra. Deixam em muito à desejar. É melhor nem começar a falar...