14.2.13

Próximos dias

Apesar de ter feito encontro com a Nova Dutra, anunciando mergulhões para desafogar o trânsito, além de novas escolas municipais, desapropriando prédios, nos próximos dias o governo deverá tomar traços e contornos mais nítidos. Bornier, assim que assumiu, lacrou a prefeitura para obter as informações que deveria ter obtido durante a transição que inexistiu. Um fato que entrou para história de Nova Iguaçu envergonhando uma cidade cujo potencial é enorme e, às vezes, de comportamento provinciano. É verdade que o povo anseia por novos anúncios governamentais para a cidade e isso é natural. Mas, na minha opinião, a nitidez do que será o governo Bornier deverá ficar mais clara nos próximos dias.

6 comentários:

Tigu Guimarães disse...

Sabe aquilo que diz que " A primeira imagen é a que fica??"..Acho que o novo governo deu um tiro no pé ao ter "fechado" a prefeitura e deixar a cidade suja, mesmo que nao tenha sido sob sua administracao. Já está no imaginário popular que toda nova administracao chega no incio fazendo e a que chega no inicio NAO fazendo o pessoal pensa logo: " Se nao esta fazendo nada agora que esta entrando, imagina depois". ---E além do mais esperar uma transicao para poder dizer ou fazer isso oua quilo nao é motivo...principalmente para quem TEM que conhecer o mecanismo da prefeitura pq já foi administrador da mesma.

Unknown disse...

Concordo plenamente, Tigu. Os figurões estão sendo "assentados". O filho do ex-prefeito já foi realocado num cargo simplesinho, só com status de SM.

E os postos de saúde...

Unknown disse...

Pensei que hj abriria o diário oficial e veria as nomeações dos novos coordenadores dos postos, mas...

Unknown disse...

Está na hora de tirar o lacre. Ele, já tem seis anos de experiencia. Se não tem nomes para compor sua administração, que contrate no mercado de trabalho. Tem muita geente competente com novas idéias, precisando de trabalho.
BOTA PROVINCIANO NISSO?.

Unknown disse...

aPLAUSOS PARA O TIGÚ GUIMARÃES. o TIRO FOI NOS DOIS PÉS.

Pedro Hermes disse...

Para nós do km 32 URG-5, já votamos nele Bornier, nos últimos 30 anos.Nada fez por nós até agora.É difícil acreditar que agora vai...
Já votamos mas também lhe demos 86% de rejeição.Escolha oque pretende para a próxima.