2.10.12

Release da Assesoria de Imprensa da Câmara

"Em relação aos fatos trágicos que resultaram na morte do menor Carlos Eduardo, no bairro Brasil, na cidade de Nova Iguaçu, o vereador Anderson Santos (PDT), torna pública a seguinte nota:


"Eu, vereador Anderson Santos, do município do Nova Iguaçu, quero esclarecer que sobre a tragédia que vitimou o menor CARLOS EDUARDO, no bairro Brasil,Nova Iguaçu, no dia de ontem, conforme amplo noticiário da imprensa, não tenho qualquer responsabilidade, como também não é de minha responsabilidade a ação de limpeza de ruas na localidade.

A relação desse lamentável episódio com minha atuação política resulte, talvez, do fato de que na região onde ocorreu o acidente sou muito conhecido e a proximidade das eleições motiva boatos e transforma uma tragédia em fato a ser explorado negativamente no mundo político.

Manifesto minha solidariedade à família do menor e a reafirmo que não providenciei esta ou qualquer outra obra no bairro, sobretudo porque respeito as regras do processo eleitoral."
 
Ps. do Almeida: Fica, também, o pesar deste Blog à família do menor. 
 

Nenhum comentário: