26.10.12

Moral oportunista

Por Claudia Maria

Estão sendo espalhados pela cidade panfletos de todos os tipos, coisas malucas como Bornier e Lindberg juntos, foto montagem de Bornier vestido de "mãe de santo" e outra coisa que me chamou muito a atenção. De repente, querem colocar Sheila como Ficha Limpa contra o monstro dos processos, Bornier. Ai, volto um pouco na história e me lembro que Bornier apoiou Sheila para deputada estadual e naquela época ela não falava que ele tinha processos. Voltando um pouco mais, lembro de Sheila ao lado de Lindberg rei dos corruptos de Farias, com cara de esfinge se esqueirando para não responder sobre os 600 processos do moço. Também não incomodaram a grande dama. Depois a grande dama falando horrores de Rogerio Lisboa (com quem não queria estar de jeito nenhum) e hoje parece não se incomodar em ter sua imagem ligada a ele. Agora os processos de Nelson incomodam!!! E amanhã? Depois das eleições, qual será o posicionamento de Sheila, será que os processos de Bornier vão incomodar de novo? Trata-se de uma moral oportunista que quer estar ao lado do voto e não do eleitor.

5 comentários:

Ladrao de almas disse...

Até parece que o Bornier também nao se aproveita de situações como essa. Não estou do lado de ninguém, mas esse blog é por demais, escancaradamente, tendencioso.

andressa eliane disse...

SAÚDE

A atual gestora alega que o futuro prefeito deve mais de 3 milhões para o Município. Referente a processos do ano de 2012,porém a tal moça esqueceu de comunicar aos cidadãos que seu marido é o CABEÇÃO do TCE.
Agora após dois anos na frente da gestão ( não esquecendo que antes do Lindinho deixar o cargo, a estimada pessoa fazia parte da gestão) e tendo recebido do Governo Federal destinado a saúde mais de DUZENTOS E CINQUENTA MILHÕES.Em contra partida a mesma não teve dinheiro para HONRAR o pagamento dos serviços prestados aos usuários do SUS.
Um desrespeito com os usuário do SUS.Onde estão as clínicas conveniadas?Mas também por qual motivo ela deveria se preocupar com os munícipes?para que Neurologistas,Endocrinologistas,até mesmo Urologistas?Ela tem dinheiro,Plano de Saúde.Gostaria muito de vê-la entrando em uma das Unidades de Saúde para um atendimento.Acredito muito que vamos voltar no tempo em que se curava tudo em casa, até por que não tinha médico,hospital como nos dias de hoje, certo?
Como foi gasto o dinheiro?

VALORES REPASSADOS FUNDO A FUNDO - 01/04/2011 a 23/10/2012

* Favor clicar no município para detalhamento

UF Município Atenção Básica Média e Alta Complexidade Vigilância em Saúde Assistência Farmacêutica Gestão do Sus Investimento Total
RJ NOVA IGUAÇU 42.047.434,94 194.044.754,05 8.957.014,92 6.985.593,77 60.000,00 300.000,00 252.394.797,68

http://portal.saude.gov.br/portal//saude/area.cfm?id_area=1790&pagina=dspPesquisa&uf=RJ&perInicial=01/04/2011&perFinal=23/10/2012&perMunicipio=330350

andressa eliane disse...

Como se pode ver, Nightcrawler está zangado!
PROGRAMAS
Saúde da Família, Saúde na Escola, Saúde Bucal, Saúde do Homem, Hiperdia, Rede Cegonha,são programas que a maioria dos cidadãos não tem conhecimento e quando descobrem tais programas acabam se deparando com a triste realidade: "nada funciona, o que está escrito não vale". Um dos pontos mais interessantes é o fato de não funcionarem e mesmo assim continuam recebendo do Governo Federal repasses para seus fins.
RESPEITO COM FUNCIONÁRIOS
Não entendo como ainda existam funcionários que aprovam o modo como são tratados. A tal moça teve a coragem de lançar em Diário Oficial a convocação dos funcionários provenientes de contratos e na data e local estipulados estavam lá para assinar seus respectivos contratos, até aí tudo correto porém ao chegarem no RH descobriram que o que estava escrito não valia de nada e os mesmos deveriam aguardar trabalhando que aos poucos seriam chamados para assiná-lo.
OBS.: Será que os funcionários contratados estão trabalhando em um órgão público sem estarem devidamente "contratados"?Todos acabaram em 31 de Dezembro de 2011.
Sem contar com estatutários que acabam sendo comprados com FG-1, AS e com isso criam blogs ou comissões para tentar forçar colegas de trabalho que a atual Gestora foi a melhor coisa para todos.Tais blogueiros ou representantes de tais comissões acabam deixando de trabalhar, produzir, somar para o Município e ficam quase todos os dias no SEMAD enchendo o "saco" dos funcionários que alí estão tentando trabalhar.
COERÊNCIA
Como que uma pessoa que participa de uma gestão como Vice e depois assume a Prefeitura sabendo que existia um rombo nos cofres,se passam 90 dias e a criatura não teve peito para instaurar sindicância,abrir processos,ou seja, denunciar tal fato?
Aprendi em casa, se não fiz alguma coisa ou não estava participando de qualquer coisa errada não tenho que assumir culpa de ninguém.Por que depois não adianta ir até o paço, subir em um palanque e simplesmente dizer que foi vítima do antigo Prefeito,já começou tudo errado!
Como se não bastasse, fez aliança com gente que participou da gestão do tal arrombador de cofres ( LISBOA ) possivelmente deve ter prometido a Secretaria de Obras,Walney deve ter pedido a de Saúde,Waguinho nem faço idéia já Marcos Fernandes no máximo umas 4 balas juquinha rsrsrs.

Daniel R. Cortat disse...

Faço minhas as palavras do "Ladrão de almas".

Anônimo disse...

Eu NIGHTCRAWLER desafio os "Sheiletes" a provarem que estou errado!Escrevo com base nos repasses,D.O. ,não escuto merdinha de um e fico passando para outros.
É mentira minha? Veio ou não veio esse dinheiro todo?Os programas funcionam?Um bando de ignorante!Tá tudo errado,não existe serviço mal passado mas sim mal recebido!Quem serviu sabe.