31.10.12

Para analisar

Nosso leitor IJ fez a seguinte observação na notinha "Bornier já vai chegar":

"com certeza vai haver a troca de favores ou melhor já houve, ou vc acha que Lindberg em cima do muro quer dizer nada".

Ps.: do Almeida.: Caro IJ, se vai haver troca de favores, confesso que não sei. Mas Lindberg esteve em Nova Iguaçu no dia da votação. Aliás, não apenas o Lindbergh. Até o ex-ministro da Pesca, Luiz Sérgio, esteve em Nova Iguaçu caminhando com o Alberto Cantalice. Não sei o que pescou, mas que esteve por cá, esteve. E se Lindbergh Farias ficou "em cima do muro", camarada, esse é o grande problema. Então vote para governador no mago equilibrista que caminha... 'em cima do muro' ".

2 comentários:

ij disse...

Eu vi numa declaração, não lembro agora se foi no Extra ou O Dia durante a semana da eleição em que o Senador revela não ter preferencia por nenhum dos dois, coisa que deixou até o presidente regional do PT irritado. Agora eu não sabia que apoio em dia de eleição muda alguma coisa. Agora com relação a Governador muita coisa rola por aí, Sergio Cabral deixou de ser convocado para a cpi do cachoeira por que? quem ajudou na trama? Não voto no candidato apoiado por quem está trazendo mais violencia para a baixada.

Anônimo disse...

O carro tá passando!
Só hoje no Diário Oficial de Nova Iguaçu foram exonerados quase 40. São de várias Secretaria porém apenas 1 da SEMUG e nenhum da SEMAD.
Tem que tirar da SEMUG mas pelo visto tem coronel com muita força ainda...