18.10.12

Os jovens se manifestando

"Juventude de Nova Iguaçu entregará Pacto da Juventude ao candidato a prefeito Nelson Bornier.
No dia 20 de outubro acontecerá a assinatura do pacto da juventude em Nova Iguaçu.
Nosso Candidato quer conhecer mais um pouco a juventude 15 e estar conosco nesse compromisso.
O Pacto é uma proposição das organizações da sociedade civil que compõe o Conselho Nacional de Juventude para que os governos federal, estadual e municipal se comprometam com as políticas públicas de juventude em suas ações e programas, e aos candidatos a prefeito (as) e vereadores (as) para que incorporem as demandas juvenis em suas plataformas eleitorais.
local: Via light com Nilo Peçanha, as 11h da manhã no sábado
Estarão várias autoridades presentes, entre elas o filho do Governador Sérgio Cabral e o Dep. Felipe Bornier. Serão esperados cerca de 500 jovens não só de Nova Iguaçu, mais de toda a Baixada Fluminense" (sic).
Ps. do Almeida: O texto é assinado por Bruno Madsen, da CONJUVE.

4 comentários:

Tigu Guimarães disse...

O filho do governador foi nomeado a alguma coisa ou filho "de" tb virou autoridade???

Anônimo disse...

Almeida, muita gente que vai cair feio com a vitória do Nelson.Mas quem eu adoraria ver cair são os REPRESENTANTES dos Agentes comunitários de saúde. Que gente mais boba, ficam falando de Sheila pra cá pra lá, mas não tem a coragem de confessar que alguns ganham dinheiro de FG-1, AS e ficam enganando os outros colegas de profissão que Bornier vai farrar com o PAGAMENTO.Que saco só falam de pagamento,ninguém olha como está a saúde, educação ... O mais engraçado é que geralmente quem está na gestão fala sobre o que fez de bom,mas como não tem quase nada ficam dizendo merda!Tão bolados por que?Estão com medo da próxima gestão acabar com essa parada de ACS ficar indo toda hora na prefeitura pedir incentivo?Todos concursados entraram sabendo quanto iriam ganhar, é claro que todos querem sempre ganhar mais até por que não somos comunistas.Com o aumento que nossa atual gestora deu para os funcionários dá para pagar quantas consultas com especialistas tipo Endocrinologista, Neurologista? Quem não tem plano tem que ir para o SUS e como o Município deve as clínicas,vamos ser atendidos por quem?
Só para deixar claro a todos,a classe citada não recebeu aumento da gestora, receberam do Governo Federal e teria que ser repassado integralmente para efeito de cálculo da aposentadoria,mas como ela não é boba paga o incentivo com uma parcela complementar de 100 reais.
Agora aprendi uma coisa com eles: pagamento em dia deixou de ser direito para ser FAVOR!
Ficam dizendo que ele vai acabar com o Plano de Cargos,o salário não diminui mas parcela complementar pode desaparecer!Por que ela colocou como parcela complementar?
A pouco tempo eles reclamavam que não tinham nem lugar para ficar,era na árvore 12 com a esquina do cachorro coxo kkk. Diziam não ter material de trabalho,protetor solar (agora parece que vão ganhar um kit),mas de uma hora para outra uma é nomeada com um AS outra que era para estar na Chacrinha está na SEMAD com função gratificada,agora utilizam o blog para postar apenas sobre a tal gestora.
Deveriam ter parado com a sacanagem e ter prestado atenção nos porcarias que votaram para vereador.Não vai passar nada para ninguém sem ser aprovado pela Câmara.Algum idiota percebeu isso?Querem a Moça lá mas esqueceram de colocar gente que apoia a mesma,colocaram gente do Nelson.Se é um blog com muitos acessos, seriam formadores de opinião, e esqueceram do principal quem vai pedir ao futuro Prefeito?Estão achando que ele vai ficar pagando funcionário para ficar na Prefeitura pedindo ao invés de estar trabalhando?

ASEsteves disse...

Boa noite Almeida.
Primeiramente quero dizer que nenhuma outra pessoa além da Comissão Organizadora do evento está autorizada a enviar releases para nenhum meio de comunicação sem autorização previa.
Equivocadamente foi veiculado que o evento será na Via Light com a Nilo Peçanha, o que não merece prosperar, pois o mesmo será realizado na Nilo Peçanha esquina com o Calçadão. Contamos com a presença de Jovens dos mais diversos segmentos, dentre eles, Universitários, Secundaristas, Lideranças Evangélicas e outras.
Assim, qualquer duvida me coloco a disposição deste conceituado veiculo de comunicação atraves dos telefones do Partido.

Att.

Anderson Esteves
Presidente da JPMDB-Nova Iguaçu

b_firme@hotmail.com disse...

O que vai ter rapaz e moçoila carente que vai lá a troco de R$50 para aparecer.Fora os vereadores eleitos e puxa sacos que vão trazer seus jovens.E pastores de igreja?Levaram toda mocidade.Uma vergonha.A juventude do Bornier é os mauricinhos pits boys e patricinha malhada siliconizada do K-11.Tudo elite.