26.10.12

Ao leitor Jorge

"Caro Almeida, sou membro do seu blog já a bastante tempo, observo suas colocações e dos colaboradores do mesmo, e sempre do muita importância a elas. Primeiramente gostaria de dizer que não milito para nenhum dos dois lados, mas é claro que tenho a minha posição quanto ao prefeito. Portanto quero aproveitar a grande visibilidade do blog para fazer uma denuncia contra o candidato Nelson Bornier e sua equipe. Hoje por volta das 17:00 horas quando passava pela AV. Abílio Augusto Távora presenciei um crime eleitoral do candidato. Sua equipe estava com material de campanha com a foto do Nelson e do senador Lindbergh canalha de farias. O caso teve bastante repercussão no local. a PM foi chamada e abordou
o carro que estava o material mencionado, e o mais curioso era que dentro do carro estava o EX prefeito Altamir Gomes. Não sei como tudo isso terminou, pois tive que ir trabalhar, mas até o momento que fiquei no local o TRE ainda não tinha chegado. Caso o senhor tenha alguma informação do episódio, nos avise pelo blog. E a propósito gostaria de te dizer que nunca esqueci uma postagem sua, que dizia mais ou menos assim: como pode um candidato serio, querer que sua imagem seja associada ao Lindbergh mau carate Farias". 

Do Almeida: Prezado Jorge, em razão da sua postagem, deixo a cargo da assessoria de Imprensa do candidato Nelson Bornier responder. Mas, pelo que sei, o ex-prefeito Altamir está no PR e, neste caso, o PR foi vice do candidato do DEM. Inclusive, vale lembrar que houve até disputa na justiça em relação ao PR e com quem ele ficaria. Acabou que o DEM ficou com o PR do Altamir Gomes e o PMDB montou uma chapa própria, mais conhecida como "chapa puro sangue", com a Dani Nicolasina (PMDB), filha da Nicolasina Acarisi (PR), que deixou de ser a vice. O vice do Rogério Lisboa foi o pastor Isaías Coimbra (PR), merecedor do meu respeito. Já disse que sou amigo do Rogério e não posso afirmar que seria ele o autor dessa situação. Mais uma vez, Jorge, existe certas coisas na política que o próprio César Maia define bem: tudo pode ser um "factoide". Mas fica aqui o espaço para a manifestação do Rogério Lisboa, que teve o PR como vice, assim como para a assessoria do Bornier (PMDB), que tem a Dani Nicolasina (PMDB) como vice.

2 comentários:

Unknown disse...

Aquele que estar candidato a prefeito, sob o número 15 estar cheio de crimes eleitoras espalhados pela cidade. Eles colocam placas sobre anúncio de obras estaduais, que não são executadas - nem os quadros de anúncios particulares escapam, da sanha deste maus políticos.

Daniel R. Cortat disse...

São todos ridículos, jogam sujo para entrar no poder. Porém, este senhor do número 15 muito me dá medo!