20.10.12

Obrigado, Triel

Tenho o Triel como um grande amigo e pessoa que por essa razão permito que me conheça. A sabedoria que transborda do amigo Triel, principalmente no artigo que escreveu abaixo, caso não indique ao menos revela que nós, membros do Blog, temos uma razão para manter esta página mais ativa e com as informações para os nossos leitores, independente do que dirá o escrutínio do voto na eleição vindoura. Este Blog, uns gostam, outros odeiam, e, ainda uns outros, se equilibram na linha do gostar e odiar no pulsante sentimento que o convém ou lhe é mais oportuno. Quando Triel veio somar o seu conhecimento e a  sua sabedoria a este Blog, ganhamos um companheiro que nos momentos certos sabe nos puxar as orelhas. Não é necessário afago para colocar as coisas no seu devido lugar. E Triel é assim: doce como pessoa e mais doce como ser humano. Aprendi isso quando descobri meus defeitos de caráter e só assim pude, e ainda posso, corrir os mesmos, coisa que tem sido cotidiana nas minhas reflexões. Isso me ensina que a composição dos meus remédios está na bula escrita nas sábias palavras do meu amigo Triel. Obrigado, Triel, por fazer parte do Blog!

Nenhum comentário: