25.10.12

"O DESESPERO FUGIU AO CONTROLE"

Carlos Gilberto Triel

O jornal O Povo circula no dia de hoje, quinta-feira, 25 de outubro, com a seguinte manchete: "Sheila Gama Dispara e Nelson Bornier despenca na reta final da campanha".

Os exemplares estão sendo distribuídos no comércio e nas residências dos bairros adjacentes ao corredor da Estrada do Madureira e, trazem as fotos dos candidatos em poses diferenciadas. Enquanto Sheila aparece com o seu melhor sorriso, o jornal destaca que Nelson enfrenta alto indice de rejeição devido aos inúmeros processos que responde na justiça.


2 comentários:

andressa eliane disse...

E o povo é ruim de matemática...se somar o percentual da Sheyla que subiu, com o que ela fez no 1º turno, dá 47%.
Quanto ao Bornier, se fizerem a mesma soma, verão que alcança 53%...
Não precisa nem brigar, use o material deles mesmos e façam a conta de adição mais que simples...a tão destacada matéria do Povo, no somatório dos números aponta Bornier Prefeito...olha, pensar não dói e cabeça não é só para usar chapéu!!!!!!

Bruno disse...

Nada mais justo, visto que o Jornal Hora H, não mede esforços para divulgar "todas" as pesquisas, desde que sejam favoráveis ao ilustríssimo ex-prefeito Nelson Bornier. Cada um usa a mídia que pode. A ultima do Jornal citado é uma chamada sobre o candidato do PMDB querer leis próprias para o bairro ou a reserva de Tinguá, porém ao abrir a noticia, nada fala sobre Tinguá, apenas das "pesquisas" e do apoio do PMDB ao candidato.
Cada Jornal esta levantando a sua bandeira, Hoje e Hora H com Bornier e Povo e ZM Noticias com a atual prefeita.