19.10.12

Promessas para a saúde

Por Emplumadinho

Para anotar e cobrar: Sheila Gama disse que já está garantida a construção de uma UPA federal na Vila Operária; já Nelson Bornier, prometeu reabrir a Unidade Mista do Jardim Paraíso.

Um comentário:

volypudie disse...

Ola, meu nome é Edilson S. Silva.
Sou ambientalista e noto que nossa cidade esta atrasada por mais de 20 anos, a atual prefeita coloca que vai fazer e acontecer, mas esta no governo a 4 anos e nada fez.
o que vejo é um municipio, jogado as traças mau administrado, um sistema publico loteado, e vejo que acaso ela vença nao será diferente, pois a impressao que fica é que novamente nosso municipio ja esta loteado atravez das secretarias.

Por ultimo investir em saude é de outra forma, cidade boa pra se viver tem que ter qualidade de vida e assim teremos uma boa saúde, nunca vi se ter um povo saudavel em uma cidade que tem nos parecido uma licheira urbana.

Nao podemos deixar que enganem mais o povo.

Mas para isto acontecer o povo tambem tem que mudar seu posicionamento, pois este mesmo povo que coloco é o mesmo que vende seu voto, pois foi o que mais vimos nesta ultima eleição, digo ainda que pior do que politico corrupto é o povo que se vende e geralmente quem se vende é aquele que mais vai precisar nos proximos 4 anos cuidado.

Tenho dito : Edilson Santana Silva

ex: representante de comitês de bacias hidrograficas.
ambientalista e tambem humanista.