2.3.11

Xiii, vai babar !‏

Por Emplumadinho

Notícia do plantão do Jornal Extra de 02/03 às 14h27m:

Dilma exclui PDT de reunião com líderes aliados da Câmara
Reuters/Brasil Online

BRASÍLIA (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff reuniu nesta quarta-feira, pela primeira vez, todos os líderes de partidos aliados ao governo na Câmara, mas excluiu o PDT. A decisão reflete o comportamento dos pedetistas em relação ao salário mínimo, segundo o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio.
"A reunião de hoje foi uma reunião em que a presidenta convidou os líderes que estão 100 por cento afinados com o governo", disse Luiz Sérgio a jornalistas para explicar a ausência.
Em seguida, se apressou em dizer que "não foi uma retaliação e que o PDT continua com o governo".
Na votação do salário mínimo na Câmara, em fevereiro, nove deputados do partido apoiaram a emenda do DEM que previa um reajuste do valor para esse ano de 560 reais, 15 reais a mais do que os 545 reais aprovados, segundo a proposta do Executivo.
O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), tentou explicar de quem foi a decisão sobre a exclusão do PDT, mas não deixou muito claro. "Eu assumo toda a responsabilidade pela lista (de convidados). Mas eu só faço o que a presidente manda", argumentou. ´

Um comentário:

andressa eliane disse...

Emplumadinho, assim não dá...como vc quer que se comente uma nota desta????
A única coisa que se pode fazer é rir até chorar...rir, pela negativa do governo de que não houve retaliação.
Rir pela justificativa do deputado Vaccarezza...(êta sobrenome...)!
E depois de tanto rir, chorar pelo que vem por aí....