23.3.11

Emprego em Caxias

Emprego à vista em Duque de Caxias. São 51 oportunidades em diversas áreas, como motorista, auxiliar de tráfego e mecânico, com ou sem experiência profissional. As vagas foram anunciadas pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda que acaba de firmar parceria com a Setransduc - Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário em Duque de Caxias. Os postos de trabalho são oferecidos pela empresa de ônibus TREL, que financia inclusive a troca da carteira de habilitação do motorista.

A parceria visa oferecer ao cidadão duquecaxiense a possibilidade de concorrer às vagas disponíveis realizando o cadastro junto à Prefeitura ou diretamente na empresa. Até o momento, os interessados nas vagas devem procurar diretamente a empresa envolvida. Mas, em breve, segundo o secretário municipal de Trabalho, Jorge César, novas parcerias serão firmadas e as inscrições vão poder ser realizadas em diversos pontos da cidade.

Confira as vagas:

· Motorista de ônibus com habilitação “D” e “E” / “B” – 30 vagas (com ou sem experiência)

· Auxiliar de tráfego - 3 vagas (sem experiência)

· Auxiliar de escritório - 3 vagas (sem experiência)

· Monitoramento de câmeras – 3 vagas (somente sexo feminino com informática básica). (com ou sem experiência)

· Servente para limpeza de ônibus – 3 vagas (com ou sem experiência)

· Mecânico – 5 vagas (com experiência)

· Eletricista – 2 vagas (com experiência)

Os interessados devem se dirigir ao portão da garagem da TREL, que fica na Rodovia Rio Magé, 877 - kM 0802 - Vila Maria Helena - Duque de Caxias, todas as segundas-feiras, às 8h da manhã. O candidato deve levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, habilitação e comprovante de residência. As vagas estarão disponíveis até o seu total preenchimento.

Amélia Cristina

Jornalista





Prefeitura de Duque de Caxias
Telefones: 2676-2192/2378

Um comentário:

Biano disse...

Achei legal a postagem de empregos em Duque de Caxias, porque nosso município de Nova Iguaçu está cheio de funcionários de Duque de Caxias, pois o nosso secretário de Saúde colocou seus amigos e parentes da outra Prefeitura para ocupar cargos que poderiam ser de um Iguaçuano.