23.3.11

Pobre PCdoB

Por Claudia Maria

Há alguns dias integrantes do PCdoB enviaram emails falando da seriedade do partido, lembrando os tempos da ditadura e coisa e tal. Ontem, o vereador Fernando Cid (presidente do PCdoB) perdeu a chance de demonstrar o respeito à diferença de opinião e a liberdade. Votou contra o requerimento de Thiago Portela que pedia apenas para ver o que estava no documento, assinado por ele, Fernando Cid, questionando a CPI da Previni. Até a ditadura, que eles tanto falam, já abriram seus arquivos. O que será que tem de tão secreto nesse documento que nem o vereador citado pode saber?

4 comentários:

andressa eliane disse...

Me perdoe a franqueza, mas quem deu mole foi o vereador Thiago Portela.Ora, se ele se colocou à parte do balaio de gatos, não precisava nem pedir prá ver documento nenhum, vá ao MP, peça que se faça uma juntada ao processo do tal relatório e questionamentos e pronto.Simples assim.Acesso à informação, sem perda do precioso tempo e tributos dos contribuintes, gastos numa sessão irrelevante.Otimização do tempo e trabalho.Sem gerar desgaste algum...na base do "os cães ladram e caravana passa".
O que me dá prazer é ver a isenção da Claudinha, pois todo mundo sabe que é amiga do vereador do PC do B, mas mostra que ser amigo não é ser subserviente...embora, ele(o tal vereador)queira justamente isto:subserviência e lambe-botas...

andressa eliane disse...

Quando eu me lembro que foi deste partido que saiu aquela coisa eca chamada Lindb-ARGH...
É tudo farinha do mesmo saco...só que o Paraíba é midiático e se elegeu, o resto é o resto...mediocridade inexpressiva que só consegue "aparecer" fazendo macaquice...(acho que hoje estou muito ácida, não?!?!?!rsrsrsrsrsrsrsrs)

andressa eliane disse...

Saúde no Hospital da Posse(área de vereadores velhos de guerra e muito cansados): lembram da história do seu César,o do acidente de carro, que ficou 8 dias no corredor e depois teve alta????Qua da emergÊNCIA DA UPA FOI ENCAMINHADO DE VOLTA À POSSE POR ALTA INDEVIDA E FICOU SENDO JOGADO DE UM LADO PRO OUTRO???LEMBRAM????Não, não morreu...mas foi por pouco.
Está internado em um hospital do Rio, com SEPTCEMIA...
Viram a gravidade da situação????
E olha que ele é parente do presidente VITALÍCIO da associação de moradores do bairro e contou com intervenções diretas do vereador Marcos Rocha, na Posse.A Posse além de ter colocado "em cheque", o prestígio do vereador, quase mata o eleitor...como é que fica isso???Quem será cobrado pelo absurdo???

Unknown disse...

Segundo os antigos MAIAS (NÃO CON FUDIR COM os maias do rio de janeiro) 0 ano de 2012, será um ano de grandes transformações. Esperamos que nossa querida cidade, alcançe estás transformações - e que estes péssimos administradores, sejam trangandos pelo o senhor do amarelo enxofre.