18.3.11

Sem segurança

Por Claudia Maria

Há poucos dias o Jornal de Hoje colocou matéria sobre os assaltos no bairro da Luz. Realmente o local tem sido alvo de muita violência, roubo de carro entre elas. Acontece que o vereador Thiago Portela já solicitou à PM uma da Polícia Militar em ponto estratégico. A resposta foi que não existe demanda para a área. Resumindo, para a Polícia não existem crimes no bairro que justifique uma cabine por lá. Minha sugestão é que as vítimas e quem não quer ser vítima encha a caixa de emails da secretaria de Segurança Pública, vá ao BPM da área, ligue, cobre, para que eles finalmente entendam que existe a necessidade. O vereador manda dizer que está à disposição para ajudar.

2 comentários:

andressa eliane disse...

O vereador poderia enviar um representante seu e um da comunidade, no café da manhã no Batalhão, onde as mágoas são choradas e tenta-se, num esforço conjunto, uma solução...
O próximo é na 1a.quinzena de abril...o vereador sempre manda seu fiel escudeiro...não custa tentar, né...

Unknown disse...

NOVA IGUAÇU VIVE ESTADO DE SÍTIO
O pavor de sair as ruas durante a noite, tomou conta dos iguaçuanos. Os assaltos são constante em todos os bairros. Os jnornais da cidade estão repletos de noticias de primeira capa e nas paginas internas, relatando a sanha dos meliantes que praticam a mão armada roubas e outras violências. Somente as autoridades não enchegar o terrível quadros. Eles não moram na cidade. Nova Iguaçu é para eles a terra das maravilhas e felicidade. Não temos dengue e a população é bem atendida na rede pública de saúde. Temos o melhor ensino do país, recebeu até prêmios no governo do senhor senador lindbergh farias. Viva a dona shirley, e os seus amigos da barra da Tijuca no Rio de Janeiro.