23.3.11

Pobre PCdoB 2

Por Claudia Maria

O partido vai completar 89 anos nos próximos dias. Mais uma vez lembro os emails que recebemos, a carta de apoio à prefeita e coisa e tal. No momento preferi me calar porque achei que não valia a pena mas, diante do que aconteceu ontem na Câmara, voltou a me posicionar a respeito. No meu ponto de vista, e assumo total responsabilidade do que escrevo, o PCdoB iguaçuano tem envergonhado sua história nacional. Durante os dois governos de Lindberg arrasa Nova Iguaçu de Farias, o partido se mostrou subserviente. Baixou a cabeça para todos os desmandos, defendeu o único prefeito na história da cidade que fechou escolas, maternidade e abrigo para crianças em risco social, e quando não defendia o "patrão" se manteve omisso.
Com a saída do "chefe" a coisa não mudou muito. Participa do governo Sheila Gama em uma pasta importantissíma que é a educação onde esconde informações sobre o censo, manipula outras, e a secretária (militante histórica) ainda pediu votos para o senador recordista em processos. Esse PCdoB eu repudio. Esse PCdoB eu não reconheço e ao falecido PCdoB presto minhas homenagens póstumas.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns.
Aplausos, mais aplausos. Aplausos de pé.

andressa eliane disse...

Mudando de assunto: a Rede Record esteve no Posto 13,aqui na Prata, filmando o tal buraco do tatu doido...o INEA também apareceu...adivinhe quem nem deu as caras?????Ninguém da Prefeitura, seja sec.de obras ou de meio ambiente, ninguém foi nem conferir...
Só vão aparecer depois que a mídia engrossar...que governo é esse???
Vale destacar que nenhum vereador deu uma de fiscal...então executivo e legislativo estão nivelados...

Unknown disse...

Ainda, temos prefeitura.