29.3.11

Falta de respeito!

Por Claudia Maria

A falta de respeito continua com os servidores de Nova Iguaçu. Ontem, um grupo tentou falar com a prefeita Sheila Gama mas não foi recebido. Como se não bastasse, tiveram a informação de que a conversa sobre o Plano de Cargos e Salários tem que passar pelo secretário de Saúde. Ora, Josemar já deixou claro que "não trata de dinheiro". Além disso, basta entender apenas um pouco de administração pública para saber que esse tipo de coisa tem a ver com administração, portanto com as secretárias afins. Werneck, Bacherine e Marcelo são os secretários indicados para tratar do assunto. Portanto, essa desculpa não cola!

7 comentários:

souza disse...

NAO ADIANTA VCS IREM ATRAS DA PREFEITA QUE ELA NAO VAI ATENDER VCS .FOI MUITO BEM FEITO PARA VCS TIVERAO QUE FALAR COM O SECRETARIO DE SAUDE ELE NAO VAI FAZER NADA POR VCS POIS BEM SEI QUE NAO E ELE QUE ESTA COM O PROCESSO E SIM O SR WERNEG EU ACHO MELHOR VCS FICAREM QUIETA E ESPERA QUEM JA ESPEROU A MUITOS ANOS NAO ESTA TAO EUFORICO COMO VCS GRAÇAS A DEUS O MEU ESTA DANDO PARA EU COMER E PAGAR AS MINHAS CONTA POIS SOU UMA PESSOA CONTROLADA NAO GASTO MEU DINHEIRO SEM NESSECIDADE .PELO QUE VEJO VCS ESTAO QUERENDO ARRUMAR PROBLEMA PARA A PRESIDENTE DO SINDICATO

FATINHA disse...

Nossa, que comentário interessante o seu...típico de pessoas acomodadas.
Primeiramente,quem te passa as informações me parece mal informado(a) pois nossoas assuntos com o nosso secretário de saúde nada tem a ver com o Plano de Cargos.
Quanto ao fato de vc já ter esperado tantos anos e não estar tão eufórico é típico realmente de acomodação, pois quem se acomoda a esperar tantos anos e não consegue realizar um grande objetivo é porque falta garra suficiente prá lutar por ele ou pq não acredita mais... o que não é o nosso caso!
Quanto ao fato de vc estar conseguindo comer e pagar suas contas, parabéns!Mais será que é realmente por ser uma pessoa controlada e não gastar seu dinheiro sem necessidade?É no mínimo muito estranho com os salários que os servidores do nosso município ganham... a não ser,os que tenham cargos comissionados...
Quanto ao fato de vc achar que queremos arranjar problema com a Presidente do sindicato, quanta preocupação...não queremos arranjar problema com ninguém... apenas, não somos omissos!
Um grande abraço!

Fernanda Souza disse...

Nossa!!!!
Não posso deixar de parabenizar o Souza, por essa postagem tão significativa!!!!! (rs)

Na verdade, existe sim, um grupo, que vem trabalhando e muito, para que as coisas andem...

Não sabia que existia servidor tão conformado e feliz co seus vencimentos!!!

Quanto ao andamento, temos ciência de como está se dando...

Mas por favor!!!
Nos poupe do seu ponto de vista pelego, pois oque nos importa é tentar ajudar no processo de dignificação do nosso trabalho, inclusive o seu, apesar de ficar tão feliz com alguma tentativa que vc considerou frustrada!!!

O importante é que, enquanto uns vivem de notícias, outros fazem notícias...
... ou pelo menos continuam tentando!!!
Mas há também, aqueles que simplesmente torcem para que de tudo certo!!!
E é por tantos outros que continuamos nessa luta!

andressa eliane disse...

Eu não acredito que esse Souza seja real...o cara tá de sacanagem e querendo levantar lebre...se eu fosse a galera, simplesmente ignorava esse tipo de coisas....afinal, os cães ladram e a caravana passa...

Unknown disse...

Vc conhece o Souza.Não conhece,vou falar pra vocês,ele é o Et de varginha. Não Existe ou é louco. O que vcs me dizem.

Unknown disse...

A Prefeita esta chamando Maria Helena para Secretaria de Fazenda (será o retorno da Loira) que tomará para ela todas as atenções e tirará a Prefeita de foco negativo na mídia, se segura Nova Iguaçu, pq segundo fontes a Loira ja voltou a frequentar os bares mais conhecidos da Cidade, ou seja, não tem mais o que esconder sobre seu retorno.

Unknown disse...

Caro Almeida, essa Maria Helena é a mesma que saiu da cidade escondida porque havia dado um desfalque de alguns milhões em nosso municipio?
Se for a prefeita tá de sacanagem!!!!