18.3.11

Divulgar é preciso

Por Claudia Maria

Está em cima mas ainda dá tempo.

A partir de sábado, dia 19 de março, a Faculdade de Belford Roxo – FABEL - realiza com o apoio da Escola de Governo da Baixada Fluminense, da UFF, e da Escola Superior de Advocacia - ESA-B. Roxo, um curso de extensão gratuito que dará certificado para os inscritos antecipadamente. Serão cinco sábados consecutivos e o programa conta com professores cujas áreas de atuação contemplam aquilo que o curso se propõe, ou seja, uma orientação sobre as políticas públicas necessárias para o Estado e a Baixada Fluminense, e que trará perspectivas novas e informações sobre diferentes temas e enfoques. Conforme a programação:

19/03 - Como lidar com grandes catástrofes, como o caso recente do Rio de Janeiro, com o Prof. Dr. Paulo Canedo da COPPE/ UFRJ;
26/03 - Crise e recuperação da Economia Fluminense, com a Profa. Dra. Inês Patrício, da UFF;
02/04 - Inovação, Ciência e Tecnologia em tempos de choque, com o Prof. Dr. Luiz Bevilacqua, da COPPE/UFRJ;
09/04 -A Educação da Baixada Fluminense no séc. XXI com a Profa. Msc. Kátia Soares da FABEL e os Secretários Municipais de Educação de Belford Roxo e São João de Meriti – respectivamente: Prof. Ronaldo Dias Justino e Profa. Eneila Lucas Corrêa;
16/04 - Solução nos Transportes em nosso Estado, com o Prof. Msc. Manuel L. Alexandre, da COPPE/UFRJ.

No primeiro dia, devido à cerimônia de abertura, o curso começa às 9:30. Nos demais sempre das 10:00 às 12:00. No último dia haverá o encerramento oficial com a entrega dos certificados.

Para as inscrições, os interessados deverão acessar www.fabel.edu.br.

As inscrições, que serão realizadas até o total de vagas, também poderão ser feitas pelo telefone 2662 0066, passando os mesmos dados. O curso é livre, podendo inscrever-se qualquer cidadão interessado em discutir o bom governo do Estado do Rio de janeiro.

Nenhum comentário: